Poemas que Fale de Pessoas
É incrível, como o tempo muda as pessoas. Algumas mudam pra melhor, outras nem tanto assim... E nem estou falando de aparência, mas sim de "essência".
Poucas pessoas conseguem se doar sem exigir reciprocidade, sem projetar o retorno do afeto, sofrendo calada, sem cuspir no outro seu descontentamento. Eu não consigo! Ou me ama, ou me deixa!
Procure ver as pessoas além das aparências.
Imagine que por trás de uma atitude, existe uma história, um motivo que leva a pessoa a agir de determinada forma
Alguém em busca de respostas, amadurecimento precoce, sensibilidade aparente, que doa-se as pessoas sem medo de ferir-se. Sou humana, eu erro, acerto. Sempre sorrindo, às vezes chorando. Querendo viver, mas tb há situações que fazem com que pense que viver é inútil. Sou uma pessoa normal que julga certo, mas pode julgar errado, sente ao extremo, esperta demais, cara de inocente, de menina indefesa, não se iluda com aparências,frágil sim, boba não, sei discernir o bem e o mau; sei eliminar o que não me acrescenta, mesmo que doa... Quero evolução de pensamentos, não ter restrições perante quem eu amo, jamais me policiar. Quero amor sincero. Quero verdade, mesmo que não ditas, pois os olhos refletem sentimentos. Deixo sempre meu coração falar, mas a minha razão sempre me tira de labirintos e é com ela que agora irei seguir. Agora sim irei viver...
Incrível como as pessoas dão sempre um jeitinho de te deixar para baixo. Sorte a minha autoestima ser o suficiente para me manter imune disso.
Pessoas são feitas por situações. Não se defina, viva. Definições são para tolos, costumam cair em contradição. Como dizia Rauzito, somos metamorfoses ambulantes, então, não se defina, viva e aprenda tudo que puder, pois a vida é curta, às vezes injusta, mas vale a pena cada segundo!
Salomão tinha razão quando escreveu que não devemos livrar certas pessoas. Porque elas não aprendem e voltam a cometer os mesmos erros.
Muitas pessoas não entendem que a pessoa que realmente entende o poder não se senta no trono, está atrás dele.
Muitas pessoas pousam, muitos amores possíves não vingam, muitas paixões não dão certo. Choro, me culpo, me arrependo, permito, desisto, persigo, corro, dou as costas, piso, sinto saudade, me precipito, telefono, me atraso. Sim, no mundo existem mil pessoas capazes de nos despertar amor, se a gente parar pra sentir.
Em um nível inferior, ser confiante e sincero é o mesmo que arrogância e presunção. As pessoas ainda não sabem lidar com a verdade delas mesmas e isso dói. Então transferir insolência ao outro é mais confortável do que admitir sua estupidez e, sobretudo reconhecer o que de fato são, sabotando até o reflexo do próprio espelho.
Muitas pessoas só estão esperando um erro seu,um passo em falso pois não suportam se sentirem inferiores a você. Mais como eles não conseguem encontrar erros, eles começam a denegrir sua moral. Você não precisa provar nada para pessoas assim.Como diz o ditado, deixe que sufoquem com seu próprio veneno.
Na real MESMO eu só quero deixar as pessoas que gostam de mim orgulhosas. Isso meio que resume tudo.
É melhor que quase todas as pessoas saibam quase nada da sua vida, para que não te tratem bem por interesse ou mal por desinteresse.
As pessoas as vezes são muito orgulhosas e traem com medo de serem traidas, depois veem pedir perdão, que era uma coisa que ela tinha na mão!
Algumas pessoas possuem deficiência visual, não enxergam mas compreendem, porém a maioria até enxerga bem, mas não compreende.
As pessoas não são nobres desde o nascimento, mas se enobrecem através de suas ações. As pessoas não são medíocres desde o seu nascimento, mas tornam-se assim através de suas ações. Se existem alguma diferença entre as pessoas, então essa diferença está somente nas suas realizações.
Nunca gostei de pessoas ardilosas, que se munem e sonegam argumentos frente a frente. Gosto da sinceridade, mesmo que ela esteja atrelada a uma certa rispidez.
