Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

Cerca de 54535 frases e pensamentos: Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

Sou de direita, mas não compactuo com mentiras para atacar a esquerda. A própria verdade sobre eles já é suficiente para expô-los.

"Queira você goste ou não, a ignorância prevalece sobre a humanidade; você é abto a prevalecer sobre ela?

Se a ignorância sobre Deus e Seus escritos assegura a salvação conforme sugere João 15:22 ao dizer que sem o anúncio da palavra não haveria pecado então a Bíblia é o verdadeiro fruto proibido: ao revelar a verdade, ela retira a nossa inocência e nos condena à condição de pecadores.

"Não há algo acabado para se dizer sobre como ser feliz, o que existe, na verdade, são fórmulas que são divulgadas por vendedores de sonhos."

Todo murchar espiritual tem origem em nossa vitória sobre Deus em nossa disputa com ele. ⁠

"Não é sobre o que você deixa NO, mas o que você deixa PARA o mundo."⁠

Lendo um capítulo bíblico por dia e orando sobre o texto, conclui-se a leitura da Bíblia em quatro anos.
📖🙏

⁠ a manipulação é a crueldade disfarçada de razão sobre aqueles que são considerados pelos manipuladores como débeis, fracos ou facilmente influenciáveis.

Pensei hoje nos meus três filhos e me deu vontade de escrever um livro sobre eles. Chorei ao lembrar desse meu desejo, os três filhos. Esses que nunca tive, esses que meu marido nunca quis me dar. Com exceção de um que já se foi. E dos dois que não nasceram. Pelo menos não nasceram de mim. Isso doeu porque hoje eu os teria comigo e a falta do André não seria tão difícil. sinto saudade dos meus três filhos.

Todo o encantamento advém da admiração que se tem sobre algo ou alguém... Seja aquele que sabe encantar... Faça-se admirar... Seja agradável... E o mundo agradece!

Lealdade não é sobre nunca sair e curiar lá fora, mas é sobre voltar com o coração inteiro e decidido em ficar.

Se eu fosse um poeta, escreveria versos infinitos sobre a sua beleza. Se eu fosse um pintor, criaria obras de arte inspiradas em seus traços perfeitos. Mas como sou apenas alguém admirador, digo com sinceridade: você é a mais bela princesa que Deus já criou.

Ainda é um pouco difícil falar sobre o que aconteceu. Os anos se passaram, mas eu lembro todos os dias de você. Quando eu soube que você partiu desse mundo, tentei mentir para mim mesma. Eu já estava em em um momento complicado e se eu me permitisse sentir mais essa dor, eu teria desabado. Tentei falar que tudo não passava de um pesadelo. Mas não adianta, a realidade é sempre mais forte. E eu demorei para tentar processar o que aconteceu. Eu mal conseguia olhar nossas fotos. Elas me trazem lembranças lindas, mas muito dolorosas para quem nunca soube lidar com essa partida. Eu demorei anos para voltar ao local que mais marcou nossa juventude. Pela primeira vez, me permiti viver a dor da sua partida. Chorei toda a mágoa que tinha acumulada ao longo desses anos. Eu tentei evitar o luto, pois tudo era muito forte para mim. As lembranças, suas fotos, a dor que eu sentia quando lembrada de você. Eu até cheguei a me afastar das pessoas que me faziam lembrar de você. Não foi fácil para ninguém. Você era tão jovem, tinha tanta coisa para viver, aprender. Mas com o tempo, eu tive que encarar minha dor. Tive que encarar a dor da sua partida. E hoje, depois de tanto tempo, eu tomei coragem para ver um vídeo nosso. Tantas lembranças incríveis surgiram. Pedi tanto a Deus para que você esteja em paz. Venha me visitar em um sonho, por favor, para me dizer que está bem e que eu já posso seguir em paz. Que você entende minhas razões.

A monogamia é o maior triunfo do direito de propriedade sobre o desejo biológico. Juramos exclusividade eterna para alguém que mal conhecemos, apenas para garantir que o nosso tédio não seja compartilhado com mais ninguém.

Negar verdades absolutas é fácil; difícil é amar a realidade o suficiente para não mentir sobre ela.

A vida é curta, confusa e cheia de pessoas muito confiantes sobre coisas erradas.

O Natal não é sobre luz ou esperança; é o inventário anual da falência moral. É o momento em que a sociedade confunde o vazio existencial com o vazio debaixo da árvore, tentando preencher com compras e excessos o buraco deixado por uma vida que, no fundo, não tem propósito algum além do consumo.

O ateísmo ri das cruzes quebradas, erguendo bandeiras de razão que flutuam alto sobre cemitérios de crenças mortas e enterradas.

Deus é apenas o nome que o medo dá para a ignorância sobre o funcionamento do universo.

⁠⁠O abismo é um local escuro que nos faz refletir sobre a importância das pequenas coisas, quando não podemos alterar uma situação é porque ela está sendo utilizada para nos transformar.