Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

Cerca de 54516 frases e pensamentos: Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

Amizade, palavrinha maldita, aquela que sempre nos arrependemos quando à ouvimos.

Inserida por LeandroFRibeiro

A amizade segue muitas regras , mas é importante ressaltar que a mais importante é amar , mesmo sabendo que você pode não ser correspondido.

Inserida por DavllaLorena

Ainda acredito na amizade verdadeira, no companheirismo e num simples conta comigo...

Inserida por rafinhaalves

A amizade deve ser lúcida e o amor é cego. Quem não enxerga os defeitos de seu amigo, não o estima e o que não vê os da pessoa amada, não mais a ama.

Inserida por Tcheco

A amizade é um caminho tão incerto, que não sabemos onde chegaremos, mesmo assim caminhamos por ele.

Inserida por leiabranca

Amizade éo melhor pretexto até hj inventado para que o individuo pretenda tomar parte da Felicidade do Outro.

Inserida por Kiscila

tudo começou numa simples amizade pensei q fosse
sonho mais e realidade vou te contar como isso começo era amizade se tornou em um amor !ti amull..

Inserida por maiki

A amizade é como uma velha carroça; apesar de tão velha, ainda sim se torna muito util

Inserida por samiinfernus

amizade é que nem um diamante dificil de ser encontrado, mas que se for achada e ben lapidada seu brilho durar para sempre, vc sera rico e feliz, pois vc achou uma amizade verdadeira e rara .

Inserida por diogofdc

Não se esqueça:
Amizade é sempre querer a pessoa que ama ao seu lado. Amizade não é ocasional, interessada ou pretensiosa. Amizade é para ser constante e para sempre como o amor de Deus é para nós.

Inserida por mestrearievlis

amizade verdade nao se achar conquista .entao se você uma amizade verdadeira cuite bem dela

Inserida por ennia

Amizade não se explica,simplismente acontece,ou desacontece acontecendo.Amizade é complicado,é ato inocente é simples é exagerado.É sorrir de dor e chorar de alegria é contar histórias de noite ou de dia,e varar a noite desafiando o sono,é acordar feliz vivenciando um sonho,é estar por perto estando distante,é uma sinceridade relevante.Nada sabe nada enxerga,é cumplícidade q nao se néga,é luz que ilumina a escuridão é vento frio que sopra é um furacão.É calor é praia é sol,é a alegria de se viver momentos felizes de muito prazer,é querer se dar,é amar é amar,é loucura embriagante,é uma loucura meio elegante.
Amizade é uma simples forma de amor,é avaçaladora e tambem é dor.É estar velho e cansado olhando aquela foto que tiramos lado a lado,é chorar de alegria lembrando o passado,é pensar no futuro desesperado,é renascer em você,é nunca morrer.É a mais pura forma de amar.É VIVER!

Inserida por andersonpolar

Amizade trazendo elas a meu ponto vista, vejo como sentimento de companheirismo do modo condicional e verdadeiro.

Inserida por DOUGLASPENSADOR

"Sua caminhada foi longa? a procura de uma amizade verdadeira ? Pois se você já á encontrou, você ira pensar que tudo aquilo que você estava vivendo, era pura mendacidade. "

Inserida por _tavares_16_

"Podia ser uma paixão passageira. Não foi. Foi melhor: uma amizade verdadeira."

Inserida por EdielRibeiro

Se você semear dando o melhor de si pra conseguir ter uma verdadeira amizade, pode ter certeza no epílogo da colheita você vai conhecer uma pessoa que te trate bem, e que cuide de você. ai você vai pra casa e se olha no espelho e faz uma auto pergunta. "o mundo gira mesmo, tudo é questão de tempo".

Inserida por _tavares_16_

A amizade será sempre um ciclo vicioso de satisfação de interesses, aquele que tentar iludir-se sofrerá.

Inserida por leonel_tick_nunews

Quando perco uma amizade não fico brava pela sua falsidade me entristeço por ter sido só eu a amiga de verdade.

Inserida por IvaniaDFarias

Que o Sol brilhe como os seus olhos Que a Lua ilumine como sua amizade Que a vida exista como você Que o seu da sempre cor como o seu sorriso Que o dia ilumine como sua voz " e que eu te ame como a Vida"

Inserida por Eddinew

Amizade verdadeira é aquela que sobrevive tanto na penúria quanto na fama da riqueza.

Inserida por DebbieVillela