Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

Cerca de 53841 frases e pensamentos: Poemas que Falam sobre Amizade Colorida

⁠“A falsa amizade é como um veneno disfarçado de mel, doce na língua, amargo na alma.”

Inserida por macjhogo

⁠"Construímos pontes de amizade, ignorando que o tempo pode levá-las à ruína."

Inserida por macjhogo

⁠Os bons escritores quase sempre tocam a vida. Os medíocres apenas passam rapidamente a mão sobre ela. Os ruins a estupram e a deixam para as moscas.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

Apenas mais uma de amor

Antes de começar a escrever sobre todas as coisas bonitas que eu estou sentindo eu tenho que falar que eu estou perdidamente apaixonado e praticamente namorando com uma pessoa, e eu tenho que agradecer aquele babaca do cupido que finalmente resolveu me acertar.

Eu vivia num mundo em preto e branco, mas quando eu te conheci foi como se uma porta surgisse na minha frente e me trouxe direto para um mundo colorido e cheio de alegria. Com você eu senti que algo estava diferente dentro de mim, eu pensava que já sabia o que era amor, mas o que eu já havia sentido anteriormente não é nada comparado ao que eu sinto por você. Eu precisava de companhia, carinho, atenção, amor e principalmente uma razão para viver e encontrei tudo isso em você. Existem umas 7 bilhões de pessoas no mundo e eu nem preciso conhecer todas para saber que eu só vou ser feliz do seu lado.

O engraçado do amor que ele aparece onde a gente menos espera, com a pessoa que a gente nunca sonhou amar. Recentemente todas as pessoas que se interessavam por mim só viam o meu exterior, mas você viu além disso. Foi justamente que eu esperei a minha vida toda, alguém que me amasse não pelo o que eu sou, mas por quem eu sou.

Sei que muita gente vai ser contra eu namorar com um garoto, preconceito sempre vai existir, mas eu aprendi a amar um coração e não uma vagina ou um pênis. E eu nem ligo para o que os outros pensam, eu demorei muito tempo pra encontrar alguém que fizesse meu coração bater mais lento e mais rápido ao mesmo tempo, alguém que me faz sentir como se eu pudesse voar, alguém que faz meus olhos brilharem de alegria e que faz minha vida valer a pena. E eu não vou deixar um simples detalhe atrapalhar um sentimento desse. A única coisa que eu quero é passar o resto da minha vida fazendo você feliz, como você faz comigo... porque eu te amo!

Inserida por superman

NO BALANÇO DO SEU CORPO

Meus olhos transbordam de paixão em cada balanço do seu corpo sobre o meu,
onde cada detalhe da sua delicadeza faz meu vigor pulsar de desejo

na intimidade quente, molhada e sua que me pertence...

Te sentindo, profundamente, cada volta do seu quadril me faz duvidar da realidade

enquanto você aproveita minha mente entorpecida para brincar com a sua boca em mim...

De um jeito só seu, você me provoca!
Tão meiga, tão doce, tão minha...

Que arrepia minha pele, como brisa fria faz no breu quente do calor do quarto.

Me sinto quase vulnerável às vontades do seu desejo,
um sorriso brota das minhas imoralidades que te cobiçam com força!

Mas meus braços que levantam para te alcançar são frustrados pelos seus dedos cruzados aos meus,
enquanto você me beija de um jeito tão suave como forma de me conter...

Não me conhece com certeza, não sabe dos perigos do meu ser...

Mas eu me vingo observando o seu êxtase vir um após o outro, sem limites...

Me deliciando na luxúria que é o prazer no seu corpo sem controle sobre o meu...

Caída sobre mim, quase desfalecida, eu desembaraço seu cabelo e acaricio a sua pele,
sussurrando meus pensamentos e te preparando para ser minha novamente!
Já é agora...

Eduardo Galvão

Inserida por cap_galvao

⁠Quero Te Sentir
Sentir Seu Beijo
Seu Carinho
Seu Perfume
E Ouvir Sua Respiração Ofegante Sobre Minha Pele
Seu Corpo Transpirando Desejo
Sua Boca Salivando O Prazer
Seu Corpo Em Chamas Ardentes
Seu Sabor Incomparável
Meu Desejo
Te Consumir
Te Ter Aqui
Por Anseios De Momentos Sem Fim
Onde Nos Fazemos A História E Re-Escrevemos O Conto...
Meu Desejo
Meu Anseio
Transcenden Além De Nossos Corpos Físicos...

Inserida por johnatasDsm

⁠Não é apenas posse!?
Não é simplesmente sobre possuir.

Aprisiono o teu corpo e liberto-te a alma.
Tomo posse da tua carne e proporciono-lhe orgasmos...

Amordaço os teus pulsos e liberto os teus gemidos mais profundos.

Mordo os teus lábios e causo-lhe os prazeres mais intensos...

Provo dos teus sabores mais íntimos e no interior do teu corpo, faço-te minha.
A minha mulher... Minha fêmea, a deusa do meu reino.

Inserida por apollo_nascimento

⁠A fumaça doce escapa de meus lábios pecadores. Brinco com as pontas dos dedos sobre as estrelas entalhadas no meu pijama de tecido fosforescente — minúsculas constelações que respiram no escuro. O celular jaz inerte diante de mim. Nem sequer desejo notificações; não responderia, não conversaria, ainda que a parte mais viva de mim anseie por ouvir um riso humano.

Suspiro, afetada pelo romance do livro aberto no meu colo. Desejo mais que tudo: tocar um corpo, amar e ser amada na mesma frequência. Mesmo sem decifrar o código, mesmo sem conhecer o sabor, devoraria o fruto proibido do qual todos falam.

Conheço o amor, só não sei amar.
Não sou sozinha, ainda que o eco da solidão sussurre no meu ouvido.

"Sua mente projetou a realidade em que você se encontra agora. O universo é escuridão e luz, e você, a projetista que brinca com as cores na névoa."

Então desfaço minha mente, fio a fio. Como quem se envolve num cobertor felpudo, sob um teto que deveria proteger. Um frio ancestral raíza meus ossos. Cinco pessoas dormem nestas paredes, e eu? Sinto apenas a presença silenciosa e gentil da solidão.

Talvez eu nunca tenha me conhecido de verdade. Ou talvez conheça apenas sombras. Uma coisa é certa: não domino as luzes nem as sombras do universo.

Estou só.
Estou gelada.
Mesmo dentro de um forno onde ardem cinco vidas alheias.

Inserida por Rhaera

Não basta apenas ser amigos. É necessário que se reconheça a importância de um para com o outro.

A pior dor é a da alma, seus sintomas são mórbidos, sua cura é lenta e silenciosa. Suas marcas geram maturidade, suas profundas cicatrizes forjam experiências. O seu principio é intenso, a trajetória é dolorosa, e somente o tempo é capaz de transformar a silenciosa dor da perda, da saudade, das lágrimas e das incertezas do que será, em força para continuar, mesmo quê, ou quê... porque a vida continua, com dor ou sem dor. A vida continua.

A morte de um amigo é só um dos meios que o destino tem de lhe mostrar os valores da vida, e a perda de tais valores é um prejuízo incalculável.

As vezes encontramos 'diamantes' que tem o valor e tamanho exato do nosso 'anel', com aquele espaço único e especial para esse 'diamante'. Ai o medo, as incertezas, as atitudes negativas e as vezes inseguras, e o concorrido 'mercado de anéis' que vive a procura destes raros 'diamantes', fazem com que venhamos a perde este tao esperado e desejado 'diamante'. E por mais que existam outros 'diamantes' raros e especiais como 'aquele', nenhum outro, será igual ao seu brilho e beleza interna e externa. Fica o 'conselho', nunca perca o raro e especial 'diamante' por medo e insegurança do que será.

Inserida por luizsouzatnt

Nos conflitos que excitam a minha mente, me faz demente e, nessa estrada me encontro e me perco, nos sorrisos, lágrimas, apegos... de um amor talvez distante, vejo o bastante.. para querer viver e morrer, estando amargurado ao sorrir, e feliz ao entristecer, talvez eu queira assim, talvez eu queira sobreviver.

Inserida por rosanezane

" É difícil lembrar de um amigo quando é ele quem precisa de você "

Inserida por RozangelaPereira

A casualidade nos faz conhecidos, a dificuldade nos faz amigos, mas somente o amor nos faz irmãos.

Inserida por TinhoAires

O tempo que se gasta em discussões inúteis, seria melhor utilizado para fazer um novo amigo.

Inserida por TinhoAires

É difícil tentar alertar sobre o precipício logo mais a frente, se a pessoa prefere admirar o céu.

Inserida por TinhoAires

Às vezes nos tornamos amigos admiráveis. Porém, não é pelo fato de sermos belos e sim pela beleza da nossa simplicidade."

Inserida por eduardolimal

⁠⁠Em tempos de cancelamentos, é bom saber que, amigo não cancela o outro, e se o faz, não é amigo!

Inserida por domzeferreira

⁠Família não é sobre laços de sangue, mas sobre os laços que resistem ao tempo. É onde encontramos abrigo nos dias difíceis e celebração nos dias felizes. No fim, família não é quem nos dá a vida, mas quem faz a vida valer a pena.

Inserida por darcicley

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp