Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Em toda sua vida procure ter somente três amigos em quem confiar,
pois os homens de caráter só necessitam de três pessoas que os traiam
Só quem já fez a própria vontade uma vez e depois deixou ser feita a vontade Deus, sabe o que é se enganar de bobeira.
Alguns engatinham delicadamente, outros correm desesperadamente, mas não há quem passe por este mundo que está isento de um rastro.
Não poder algo é o que nos garante a humildade. Quem pode muito não teme a ninguém, conseqüentemente não tem limite.
Amar não é o problema. O problema mesmo é sofrer por quem não vai estar nem aí pra você. Mesmo se faça chuva ou sol.
Em minha próxima viagem á lua, vou trazer um meteorito. Quem sabe com esse presente, você para de viajar, né?
O melhor exercício que podemos praticar, antes de qualquer outro, é o riso. Rir, faz bem até a quem não o pratica a um certo tempo.
A quem é o direito de cercear seus meios, fins, ou atividades, que não você? Ok, é que as vezes é necessário auto-afirmação para prosseguir.
O mais importante pra mim não é o que conquisto, mais sim o que e a quem poderei beneficiar com minhas conquistas.....
Suas amigas entraram em teu coração também e você errou? Você quem quis! Amigos vivem na memória...Coração é terra pro Amor...Não se iluda.
Entre o ser e o ter há um abismo cuja ponte é a sabedoria a qual quem tem também é mas quem não tem jamais será.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
