Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 287058 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Só sabe rir quem ja chorou, pois quem nunca chorou jamais venceu realmente na vida.

Inserida por DiegoToscano

Dizem sempre que o tempo muda as coisas, mas na realidade somos nós próprios quem tem de as mudar.

Inserida por MarianaBruno

"Não percas tempo com quem não está disponível para passar algum tempo contigo."

Inserida por ericaoa

Quem nunca quis ser grande? Quem nunca quis ser criança? Quem nunca sonhou em ser qualquer coisa? Será que ninguém nunca quis alcançar o céu, e tocar as estrelas? Será que nunca quiseram ser inventor de algo fantástico? Eu queria entender por que insistimos em ser tudo, menos nós mesmos. Queremos ser famosos, e perfeitos. Queremos ser sempre mais e mais. Que menino nunca quis ser jogador de futebol e ganhar milhões de dólares? Que menina nunca sonhou em ser modelo e ficar famosa? Sabe, quando eu era criança, eu sonhava em ser rica e ter uma mansão. Eu queria ser a garota mais linda do mundo e desfilar nas passarelas. Sonhava em ser atriz de cinema e criar muitos filmes. O tempo passou e hoje o meu maior sonho é ser eu mesma.

Inserida por mariana15

Quem não sonha, não chega a lugar nenhum, quem sonha pode não chegar ao lugar que sonhou, mais com certeza chegará em algum lugar!

Inserida por kinhawp

Nao vivas tentando lhe compreender se nao obtens necunu exito, procures entender ao proximo, quem sabe assim nao descubriras sua propria compreencao

Inserida por ace3ventura

“para quem começa , ter uma carteira recheada vale por todas as recomendaçoes”

Inserida por mmelnr

Viraste o espelho de quem sempre falou mal ! olhaste o mundo achando que só existe você ! Não se engane ao achar que esta tudo novamente normal ! pois o normal pode se tornar anormal, como a tristeza e o vazio de um coração enganador, egoista como julgou, como o abafo de um suspiro individual ao ouvires o que queres, ou o que realmente lhe faz mal.

Inserida por ThePunkCore

Podemos até lembrar de quem partilhou nossa alegria, mas jamais esquecemos quem chorou diante de nossa dor!!!

Inserida por clevia

Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer

Inserida por VAS

"Só quem passou pela viuvez é capaz de saber o que sente uma viúva pela perda do companheiro! Só DDeus,Pai,é capaz de nos dar forças nesse momento,aumentando a nossa fé e confiança para compreendermos o grande mistério da vida e da morte! É duro a viuvez! Mas o conhecimento da vida eternapode superar,plenamente, o sofrimento pela dor e partida do companheiro buscando-se sustentação na força da esperança do reencontro de todos nós."

Inserida por yedamsm

Ame quem te ama, pois só quem te ama vai da o valor de uma vida digna a seu amor....

Inserida por descanso

"Quem não lê não sabe, quem não sabe, torna-se escravo da mediocridade"

Inserida por AdrianoPinheiro

É mais fácil sofrer em silêncio quando se tem a certeza de quem alguém está vendo.

Inserida por crsabbi

Em amor, vence quem pode e sabe esperar o último minuto. Em amor e em tudo, vence quem tem mais vontade.

Inserida por gentlelove

O dia nasce p/ quem acorda....a preguiça alimenta a pobreza com um manjar chamado sono.

Inserida por ailtonbtc

PERDE-SE QUEM SE AMA SEM SE TER OPORTUNIDADE DE DIZE-LA O QUANTO A AMA,MESMO COM ISSO CONTINUA-SE PERDENDO A VIDA POR UM ORGULHO.

Inserida por LPIKKY

Quem sabe algum dia você acordar para a vida,,então você vai poder ver que ela e bela
E cheia de surpresas;;;;

Inserida por pole

Torna-te eterno por quem tu és! Eternidade esta que será sentida pela tua marca no outro e não no tempo, pois este sequer te ecoará...

Inserida por mazinhamzn

Todo gente e serio da sua maneira quem nao e serio e aquele que critica outro tentando ensinar a sua maneira de seriedade.

Inserida por EQR