Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Só valorizamos quem "amamos" quando o perdemos, ou quando algo negativo lhe acontece. É por isso que a vida nos ensina a não devermos nada á ninguém a não ser o (AMOR). Aproveite o hoje para falar para esse alguém o quanto ela(e),é importante pra você, ou como a vida seria vazia
sem esse alguém em seu circulo de amigos.
E quando você se sente simplesmente FELIZ num mundo paralelo onde tudo é você quem cria, e você ‘’vive’’ cada vez mais aquilo, acredita que é real, esse é o ponto onde começa a difundir o que é real com coisa da sua cabeça e quando percebe isso simplesmente desmorona cai se fere por que sabe que tudo o que achava ser ‘’real’’ era simplesmente felicidade inventada.
As boas histórias nunca terminam, seguem vivas nas ideias de quem teve o privilégio de vivenciá-las.
Enfrentar uma realidade inferiorizante enaltece quem o faz. Aceita-la apenas o encolhe além de qualquer diminutivo.
Dizem que o tempo muda as coisas, mas é você quem tem que transformá-las ou conservá-las. Superação é isso: Manter só o que permanece bom e lutar por transformações que venham a somar felicidades e multiplicar amor.
Preste Atenção com quem você anda e com as atitudes de quem está com você,pois as vezes a pessoa Certa esta do seu lado e você nunca vê.
Não desperdice sua vida com quem não lhe ama,lembre-se somos Unicos e temos que viver intensamente e da melhor maneira possivel
O certo não é saber quem você tem nas mãos, é saber em qual mão você pode segurar se a estrutura desabar.
Precisava de tão pouco pra ser tudo...Deram tudo por tão puco...Teve tudo quem fez pouco...Importante que ainda existe tudo, que não se entrega por nada!
Faça o possível para fazer feliz quem você ama, independente do que venha receber em troca, até porque arrancar um sorriso da pessoa amada é a maior recompensa dos amantes.
"Não há quem será isento do silêncio de Deus, só esse silêncio nos dá o grande mérito de ouvir com clareza e ver com ternura a vontade de Deus. Quem não vive uma noite escura, não verá o brilho intenso do sol de Deus."
Devo repelir certos humores tóxicos que estão a me afrontar ou quem sabe ir para lua fazer versos de amor...
Agente tem que amar quem nós ama, agente fica confiando e toma na cara, da corda pra ver até onde a pessoa vai, e cada vez mais se decepciona, não pela pessoa não ser o que você esperava, mais por ela fazer o que você não imaginava.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp