Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
"Gosto de ser sincero, elogiar quem merece; Fazer você se sentir bem, descontrair, tirar o estresse."
As vezes a gente por conta de ilusões, deixa de lado quem realmente nos ama e nos quer beem , as vezes perdemos a oportunidade de conhecer o grande amor de nossa vida por esta preso em uma simplis paixão sem felicidade alguma ,as vezes deixamos de lado o nosso lado egocentrico por conta de não querer machucar quem esta nem ai pra gente, as vezes é preciso ser passado pra trás para só assim aprender a esperar no tempo de Deus.
Quem tem medo de ser feliz é porque nunca teve a felicidade verdadeira em seu coração, mas para tudo em nossa vida tem a primeira vez.
Quem luta por aquilo que acredita não precisa ter medo pois afinal ,nunca ouvir dizer que alguém tenha sofrido por esta feliz ao lado de outra pessoa.
Talvez o segredo da felicidade seja que ela depende de quem a vivencia, ela não é uniforme(assim como as pessoas tb não são) e consequentemente será experimentada de diversas formas. Cada um sabe o que é felicidade para si, por isso, existem diversas religiões, diversas linhas de pensamento e diversas profissões.Portanto, seja feliz se ame e respeite quem você é e quem os outros são.
Não devemos nos ocupar com alguém só pela formalidade, devemos sim dividir nossa vida com quem nos exalta e nos transforma em pessoas melhores todos os dias.
"Não existem definições claras e específicas que mostrem quem é sábio, mas acredito que quem é realmente sábio guarda seu tempo para fortalecer seu conhecimento e não para provar para o mundo e para si mesmo sua sabedoria."
A vida nos mostra pelo que vale a pena lutar. Devemos provar quem somos, não para quem está apenas do lado de fora, mas para aqueles que interferem do lado de dentro.
Não acreditar numa coisa, é uma coisa; tirar uma com a cara de quem acredita naquilo que tu não acredita, é outra, bem diferente!
Quando você sofre uma decepção de quem você menos esperava , você fica com os sentimentos na mão, e não sabe se os joga fora, ou se recoloca em seu coração.
Saudades de quem um dia já riu das minha loucuras,dos meus erros da minha burrice,mais que faz mais falta mesmo e pedaço do meu coração. São sentimentos que enterrar ,mais sempre florão.
O ruim é você sorrir querendo chorar, é ficar mal e não saber pra quem falar, é estar rodiado de pessoas que te amam ou pelo menos fingem muito bem, e não querer magoar ninguém, é você amar tanto uma pessoa que não te faz bem, é querer compreenssão, onde realmente não tem. 0 ruim é você ficar triste sem saber se o motivo existe, é sentir pena de alguém que não vale a pena. É dar pouco amor e ser muito amado, é não querer alguém que está ao seu lado. O ruim é ter sofrido por amor e mesmo que sem querer, fazer alguém sofrer e sentir a mesma dor. Mas o que tem? Espera que o sol já vem!
A negação veemente é confissão ardente, subliminarmente. Não se dá ao trabalho de dizer, quem não se importa realmente.
Quem corre por gosto também se cansa, se não fosse o caso 85% das pessoas teriam sido vitoriosos em muitos aspectos da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp