Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
bom!dançar alem de expor sua beleza é também mostrar para quem esta vendo o que existe uma beleza em cada ser humano existente,e que essa pode sair e florir a fora,para cantar e dançar a vida.
Quem dera os homens, devido aos seus limites, não agredissem o semelhante. Até porque, esse, nada tem haver com os baixos níveis de capacidade e inteligência daqueles.
Quem eleva o valor de outrem a um nível superior ao próprio, geralmente são aqueles que tendem a ser alienados, a não ter iniciativas. Esses, seguindo a trilha da paixão, certamente terão um enorme sentimento de perda no momento de uma ruptura, pois valorizam mais o que possui do que a si próprio.
Um dia acordei e vi quem amo junto a mim, então senti que realmente ela estava junto de mim, somente quando a senti, pude ver que realmente a amava.
Encontrei nos meus guardados outro dia, uma fotografia, não sabia de quem era, uma dançarina com trajes de renda e fita, uma mulher muito bonita de umas vinte primaveras tinha no verso uma simples inscrição: filhinho do coração, à você com muito amor, chamei meu pai e minha mãe pra perguntar, já vi minha mãe chorar lágrimas, triste de dor meu pobre pai me abraçou a soluçar, chorei muito ao escutar a história que me contou.
Querido filho não fique apreensivo, somos seus pais adotivos mas vivemos prá te amar, a sua mãe todas boates frequentava ela dançava, ela cantava pra poder te sustentar até que um dia de beber perdeu a voz, entregou você prá nós, pois não pode te criar. Hoje sozinha, ela vive em um asilo; me perdoe querido filho, por só agora te contar.. no outro dia me levantei bem cedinho fui para o lar dos velhinhos à minha mãe visitar. E lá chegando o meu mundo foi ao chão, mãezinha do coração não pode me esperar, o céu chorou, sobre mim caiu seu pranto, dali fui pro campo santo, na sua campa rezar!
Quem dera que a vida fosse o brilho do teu olhar,pois serias bela,assim como o teu olhar,que e brilho,e ilumina o meu viver.
Jamais cultive o ódio, pois sempre o primeiro a ser atingido por este veneno é quem o leva dentro de si.
Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama.
Tão bom viver dia a dia... A vida assim jamais cansa... Viver tão só de momentos como estas nuvens no céu... E só ganhar, toda a vida, inexperiência... esperança... Nada jamais continua, tudo vai recomeçar!
O amor ninguém sabe quando chega mas quando é a hora certa ele aparece só quem ama sabe que te amo e quem faz amizade faz amor por isso você para mim é especial!
"Quem nascicom felicidade é como um espelho,transmite ela a quem precisa e chama a si mesma de volta nunca perdendoa "
O amor é semelhante um jogo..., ganha ou se perde..., mais depois poderá jogar novamente e quem sabe um dia ganhará..!!!
O trabalho é a coisa mais importante do mundo, por isso deixe ele para quem você considera importante!!!
Contribuir. Eis uma palavra repleta de mistérios a serem desvendados por quem está buscando corrigir a rota de sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp