Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 279812 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Não tenhas receio de reaproximar de quem te ama, pois, só tenho amor em abundância à lhe oferecer.

Inserida por Principenamor

Jamais morre quem fica eternizado no som de uma linda melodia ou nos versos de uma poesia.

Inserida por Luciserena

Só é feliz, quem um dia ousou viver as suas decepções, frustrações e tristezas. Quem aprendeu a renunciar as aparências, interesses, aos pequenos mimos e confortos dentro da relação e se tornou independente. Quem abriu mão do passado. Quem acusou os golpes da vida com coragem e sinceridade. Quem aprendeu a dizer: Não! Para uma sociedade manipuladora, que vive suas relações genéricas. Só é feliz, quem ainda não perdeu a genuinidade no amor.

Inserida por leandromacielcortes

Não vale a pena insistir em conversar com quem não quer te ouvir, explicar a quem não quer te entender, muito menos amar quem não tem sensibilidade para te sentir.

Inserida por EMELIC

"Quem sabe um dia por amor ou poesia a vida nos deixe estar completos em completa harmonia."

Inserida por AristidesSidney

Podemos e vamos viajar em busca do que é belo, mas quem já não tem o belo consigo, nunca o encontrará. Nós somente vamos unir o belo à beleza que temos no coração.

Inserida por swamipaatrashankara

Tem dias difíceis que mergulhamos fundo na saudade de quem amamos e que deixaram uma lacuna que nunca mais será preenchida. São dias tão tristes que sufocam e que parece que nunca mais irão passar... (Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

A quem diga que o branco simboliza a paz, mas quando fechamos os olhos, o branco já não vemos mais.

Inserida por oziasbarbosa

Somos o quê devemos ser, o amor é substantacial para a vida,quem não ama vive a vida morre estando vivo.

Inserida por Juarezfsales

"Quem não lê, não tem a oportunidade de descobrir que é possível fazer viagens indescritíveis, sem, sequer, tirar os pés do chão".

Inserida por lavinialins

E quem pode mudar aquilo que está te fazendo mal é só você mesmo, tá ligado?

Inserida por LiviaMayra

O conhecimento é a imaginação sistematizada. É ela quem transforma o mundo. Ela é a planta, o conhecimento aplicado é a construção.

Inserida por abelduarte

A caminhada é longa. Longa para quem é forte. Forte para passar por cada obstáculos que na vida se encontra. Então seja forte, não desista nunca do seu sonhos, mesmo se lhe aparecer pedras, espinhos. Vá em frente você consegue.

Inserida por hericler

Ou somos humildes ou não somos ... Não existe essa de meio termo, quem é humilde já nasce humilde

Inserida por mandinhacoimbra

Aquele a quem espero
O princípio de tudo, a melhor parte, o início. O que existe de melhor. O que a palavra existência não define, está acima dela. O que a mente, o coração, os sentidos não podem absorver, dizer que está além das nossas limitações é um eufemismo. Como não daria força a seres improváveis? Como nos impressionamos por realizar o que não acreditávamos possível? Quem questionará Aquele que não está preso a uma visão finita? Há quem o tempo não é rápido, nem lento, nem relativo. E o espaço nunca foi uma opção de contenção ou expansão. Ouso questionar por que habitar em mim? Por que morrer por mim? No meu tempo, e dentro dos limites da minha compreensão? Amar-me seria uma fraqueza? Minhas palavras tem a ousadia de tentar definir a presença indefinível que É de eternidade em eternidade. O Amor que atravessa camadas de complexidades que poderiam ser simplesmente esfaceladas pela tua vontade. Então vejo que mais complexa é a tua paciência. Já não passo tanto tempo atribulado pelas injustiças, pois confio no teu controle e não subestimo e nem comparo nada a tua Glória! A tua Presença! Ainda que espero pelo que não vejo...com esperança eu espero...

Inserida por RafaelAguirra

O Mais belo sorriso não é de quem vence, mas sim, daquele que Ora a Deus lhe pendido uma Vitória.
Pois vencedores de batalhas tem muitos por aí, mas, Adoradores de Deus são poucos!

Inserida por tarcisio29custodio

Para muitos, um momento não vale nada, mas, para quem sabe aproveitar as oportunidade da vida, um momento vale muito, principalmente se esse momento for ao Lado de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Jesus não morreu naquela cruz. Ali foi o seu corpo físico que foi moído, porque Ele vive. Quem morreu foi a condenação do pecado sobre nós. Na cruz do calvário, nasceu a Igreja de Deus, um reino eterno celebrado na Santa Ceia.

Inserida por RenatoMachado

Sorria,chore,se emocione,fique com raiva,ajude,ame,se magoe,magoe quem você ama,faça com que cada dia valha a pena,pois aprendemos tanto com os erros quanto com os acertos,para no final descobrirmos que o grande e precioso V era o que importava,a visa sem ele fica IDA,ou seja,não tem volta.

Inserida por Bella1603

"Quem não ver prazer em preservar a natureza, não merece fazer parte dela!"

Inserida por KRONI