Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
"Quem pratica a verdade se aproxima da luz" (Jo 3,21). Denúncias precisam ser apuradas. Denunciados devem ser julgados. Os julgados e condenados devem cumprir a justa pena. Assim será recuperada a credibilidade das instituições e a justiça será restabelecida.
Um homem pode buscar conhecimentos ou continuar sendo um idiota, quem busca instrução jamais chega no patamar da intolerancia
Uma das coisas que mais ouço é que nunca se desiste de quem amamos. Mas... e se esse alguém amar outra pessoa?
A vida é difícil somente para quem mente pra si mesmo. Quem agradece a oportunidade de aprender novas coisas, vive como se cada obstáculo viesse como uma prova de sua existência, segue em frente pois sabe que cada lágrima lavará tua alma, e reconhece seus erros, pois sabe que só assim terá a oportunidade de dizer a si mesmo, que foi capaz de ser tudo aquilo que parecia impossível, e comprova que depende somente de si para cumprir o que lhe foi oferecido: A paz eterna.
Quem não se entrega totalmente na primeira escolha, perde a oportunidade de oferecer tudo que é capaz.
A intensidade fará com que você se esqueça dos seus medos, e ofereça tudo que você quer que aconteça.
Crie expectativas e muitas afinal pra quem não espera o melhor da vida qualquer porcaria serve. Não se ache chata ou idiota por ter expectativas enormes. Se você é assim está livre de muita coisa que não vale a pena.
O mal da racionalidade é que ela dá o poder da escolha e do raciocínio pra quem merece apenas o direito de pedir perdão.
Quem ama o caminho do conhecimento nunca terá uma mente infértil e inútil para sociedade, sempre buscará formas de resolver problemas e desvendar enigmas implantados no meio social.
Seja quem for, seja qual for a posição social, a cor da pele, a identidade de gênero, a deficiência visual, de fala, entre outras. As oportunidades dadas na vida de um ser humano é de grande importância para o seu crescimento pessoal e profissional. A inclusão é um dos instrumentos mais importantes para o desenvolvimento social.
É na solidão que revelamos e sentimos quem realmente somos. O amor traz um afago, alento, cuidado, conforto, consolo…. A gente entende o Amor de uma forma muito errado.
Quem tem medo de perder e deixa isso prevalecer, nunca experimentará a alegria que encontramos no se dar. Perder, muitas vezes, é ganhar.