Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
"A Bíblia nos leva a reconhecer quem Deus é, entretanto, antes de irmos à ela, Ele já sabe quem nos somos".
Amor, eis algo incompreensível, passível apenas do sentir, viver, quem ama, ama, não se explica o amor, não se cataloga, apenas se vivencia. Mas como saber quando se esta amando? Como saber quando o que sente por alguém é amor? Principalmente quando tudo a sua volta te diz que esta ficando louco, você mal conhece a pessoa, vocês são de mundos diferentes, vivem coisas diferentes, são opostos, mas mesmo assim você sabe, você sempre soube, desde que a viu, desde a primeira vez em que a viu sabia que ali havia algo, algo inexplicável, talvez de antes mesmo desta encarnação, algo como um reencontro de almas, mas como? Sendo que você nunca a viu? Pelo menos não nesta vida. Amor, o que é amor? Se não a loucura inexplicável que atravessa encarnações, atravessa dimensões. Bom, na verdade, o que é amor? Você sabe? Fica a pergunta!
Pra Quem está consciente,nem sempre é fácil ficar ausente,
Quando se está Presente, ficar ausente já não é mais a solução.
Tudo é oportunidade para o sim, no ambiente de trabalho, no casamento, num compromisso, quem dá muitos “nãos” não vai adiante.
Somos empreendedores natos, verdadeiros empresários de nós mesmos! Quem define o sucesso ou o fracasso das nossas empresas, somos nós! Não responsabilize Deus por isso, pois até mesmo busca-lo depende de você.
Quem vence, não é o mais forte, não é o mais sábio, nem o melhor, quem realmente vence é quem está disposto a lutar;
Fantasiar situações que nunca existiram é um problema, O problema é fazer quem fantasia reconhecer que tem um problema.
Quem se acha sábio demais,tropeça em suas próprias letras,se entregando ao seu oponente com o livro inteiro de suas sábias palavras..
Não perca a sua referência de quem você é em Deus por causa dos outros ... Respeite seus limites porque senão você quebra a lei do descanso e gera uma vida de frustrações se tornando escravo de si mesmo!
..."Certo faz quem dá um sentido à vida, ao invés de uma direção, porquê um passo dado pra frente na direção errada, são dois passos dados pra trás."... Ricardo Fischer
Bom mesmo é poder sonhar. – sonhar faz bem para a alma de quem sonha, faz bem para o espírito de quem sonha, faz bem para o corpo de quem sonha. – todavia, sonhar só ou junto com outras pessoas, pode ser um grande perigo, se só, quiçá, podemos cair num mundo de egoísmo, descartando todas as pessoas que não nos proporcionam paz, alegria, prazer, lealdade, cultura, liberdade, possibilidade, motivação, orientação, ajuda, riqueza, beleza, amor, esperança, fé, descanso, e, tantas outras necessidades que nossa mente, nosso corpo e espírito necessitam principalmente de maneira egoísta. - sonhar só, poderá trazer a quem sonha mais vida em todos os sentidos, porém, as pessoas que fazem parte da nossa vida diária, se não forem incluídas no dia a dia dos nossos sonhos, poderão sucumbir pelo caminho da nossa existência. – isto ocorrendo, certamente não será percebido por nós que fomos embalados nos nossos sonhos.
Outras dirão que farão isso e aquilo, amanhã, daqui uma semana, quem sabe daqui um mês, seis meses, um ano, dez anos, nos próximos vinte anos, mas o que não aparece em meio às frases é o agora.
Nunca de ouvidos a quem diga que não pode viver esse amor ou apaixonar-se mais por ele, mesmo que a pessoa influencie sobre você, seu 'Amor' é divindade adquirida, e entregue na mesma dosagem que um dia pudestes suprir o sofrimento desse alguém.
Quem nunca é capaz de se arrepender, pensa que sabe de tudo.Quem pensa que já sabe de tudo, nunca aprende nada.
Somos um povo cansado de só responder gabaritos em provas do Enem. A Educação só liberta quem aprendeu a argumentar."
O abandono, também, poderá ocorrer devido às expectativas de quem abandona, pois, como é de costume à vida em sociedade, as pessoas vivem correndo em busca de uma melhor qualidade de vida, em busca dos seus objetivos profissionais, acadêmicos, pessoais, familiares... Isso, firmado dentro do seu ponto de vista sobre todas essas realidades do nosso cotidiano.
Ora, quem nunca foi abandonado na vida? – Essa é a tônica do momento. – talvez seja o meio pelo qual as pessoas possam encorajar-se a abandonar alguém ou superar o abandono deliberado por outrem sobre sua vida.
Quem quer, quer, e, quem não quer, jamais deve ser coagido a isso, nem por força e nem por violência.
A Antropologia jamais poderia dizer quem o homem é, se ele, por recusa ou ousadia, insistisse em tão-somente quedar-se num faz de conta daquilo que realmente o homem é, ou seja, independente de barro ou explosão, nada mais, nada menos, o homem. – e, o homem, quer dizer; o pó. – o pó da terra, o pó do barro, o pó da explosão. – o homem.