Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Há que maldizer, por vaidade, quando se tem apreço, quem sabe assim maturidade seja aprender a não desprezar o desejo.
A falsa percepção de quem somos pode nos dar uma visão errada do que os outros tem que suportar no que realmente veem em nós, pois cada um tem a sua percepção também.
Creia firmemente no seu gênio criador, na força ativa da mente e nas maravilhas do amor, pois quem recebe de nascença uma cabeça que pensa e um coração para amar e feliz por toda a vida, tem riqueza garantida e tudo o que desejar!
Aquilo que em nós já existia antes de chegar quem dentro de nós o acorda, depois de desperto, jamais adormecerá de novo até que o longe se faça perto e se cumpram todas as vontades.
Vivemos num mundo de valores, aonde quem tem mais, pode mais, quem sonha mais, é quem realiza menos, porém vivemos num mundo em que a única coisa que pode mudar esses valores se chama "amor" muito difícil de ser encontrado, porém a única forma de fazer as coisas se encaixarem no seu devido lugar! o amor não tem distâncias e nem metas, é uma coisa que faz você ultrapassar seus limites e encontrar sentidos novos na sua vida, é a união de duas pessoas, formando-a em uma só! não há dinheiro que possa separar esse sentimento, por isso eu digo, valorize quem te ama!
Na capoeira o pior dos defeitos de um capoeirista é a ingratidão,que despreza e apedreja hoje quem o beneficio ontem.
O resultado de uma espera, será o seu grande amor. Por isso espere no Senhor!!! *-* Pois Quem Ama Espera *-*
Quem nunca teve uma dor, não soube aprender com o sofrimento da vida. Viveu sem sentido para a vida.
231. Reflexões Chá da Vida.
Os maus políticos só enxergam duas coisas : Dinheiro e Voto. O primeiro ele negocia com quem tem, dá uma parte pra quem não tem em troca do voto que o mantém. Perpetuando assim a vontade de alguém que não pensa em ninguém. E esse ninguém é o que contribui a si mesmo a penúria de não ser alguém.
Foi tipo um erro sem solução como quem escreve em um quadro negro com pincel permanente, não tem concerto. Assim aconteceu com a gente, como se tudo tivesse que começar porque tinha que começar e se não deu certo, tinha que acabar sem nenhuma segunda chance... Não tinha nada escrito, nosso caminho não estava traçado, não estava no roteiro escrito a nossa história, mesmo assim insistimos em continuar e deu no que deu. Brigas, choro, mágoa, raiva, resenha e traição. Tudo isso destruiu o que a gente tentou juntar.
Eu nunca vou entender porque nós dois nunca conseguimos passar uma semana sem brigar, porque só com você que eu não consigo conviver se você é a pessoa que eu mais amo, porque que todos são contra se ninguém sabe o que acontece quando estamos á sós, das nossas conversas, as nossas risadas, dos nossos momentos de carinho e do nosso momento de brincadeiras. Se cada um soubesse o que se passa, ninguém interferia na ‘’nossa história’’(que já não existe mais). O telefone toca e eu já não posso mais atender, você deixou os outros matarem o que existia em nós.
A liberdade é para quem sabe exatamente o que fazer com ela, do contrario irá contrair débitos onde poderia existir somente créditos.