Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
De alguma forma fui escolhido, não sei por quem, não sei por onde, não sei o porquê, só sei que é algo muito confuso, a ponto de me deixar louco.
Quando voltamos de lugares tão lindos, nunca imaginamos que quem amamos deixamos para traz por um decisão própria.
Nada cai do céu, para toda decisão, é preciso o primeiro passo. Quem quer vai, quem não quer espera. Então arregace as mangas e arrisque o sucesso. Afinal, quem não arrisca não petisca! E lembre-se, só você tem o poder da sua própria realização. Esquece esse papo de destino. Destino é para os fracos e os acomodados! São suas decisões que irão refletir a sua jornada. Por isso, olhe bem a sua volta, observe as oportunidades, seja honesto consigo mesmo, seja firme nas suas convicções. Faça sempre questão de provar o contrário quando alguém disser que você não é capaz. Nunca desista dos seus maiores sonhos. Você sempre terá muito mais chance se lutar pelo que você almeja. A formula é simples... [DESEJO + FOCO + AÇÃO = REALIZAÇÃO]. Nunca mais murmure aos cantos da vida por falta de sorte. Considere a sorte como o objeto bom da PROBABILIDADE. Por isso, abra todas as portas que estiver ao seu alcance e fuce, procure, crie oportunidades. Lhe garanto que dessa forma a PROBABILIDADE de coisas boas acontecerem na sua vida será muito maior e a sorte com certeza irá sorrir muito mais para você. Agora se prefere deixar sua vida na mão do destino e prefere acomodar-se em meio a esse mundo de ilusões... Azar seu!
Se as pessoas soubessem, a importância do vento em contato com seu rosto, quem sabe, alguns valores seriam alterados (grau de importância).
O amor vem no momento, do lugar e de quem menos esperamos, o amor é assim acontece sem mandar recado!
“Somente quem entende a dimensão do desapego é capaz de compreender a distância entre o amor e a paixão”.
Um bom sentimento não se alimenta de boas ações concedidas com a mão direita a quem lhe precisou para depois receber com a esquerda para o lembrar que um dia lhe estendeu as mãos. O sentimento bom se passa de mãos em mãos quando sua vida em plena abundância se convergir com aquele que precisar de ti.
Dar tudo o que você tem é ignorância, ceder a metade é sabedoria e não dar nada é apenas você sendo o que realmente é.
O mundo está tão carente de amor e de novas poesias. Quem disse que a poesia tem que ser antiga ou só dos poetas antigos? Os grandes poetas nos ensinaram a beleza da poesia e como expressar o amor, por isso, precisamos de novos pensadores do amor e continuar o legado dos grandes portistas e nos tornamos grandes poetas do novo século.
"Ás vezes, a gente pensa saber demonstrar e dar amor a quem se ama, mas quando a vida nos fez de refém, nos tira a possibilidade de ser um diamante, onde o brilho do prazer se projeta por todos os ângulos demonstrando seu contentamento - nos tornamos apenas uma pedra bruta - esperando ser lapidada".
Luiza Gosuen
Só realiza sonhos quem acredita e conhece seu potencial, geralmente quem vai pela cabeça dos outros acaba estagnado.
Não existe praga maior nem pior que um parasita mental.
Ser generoso é estar disponível. Ter disposição para dar de si para quem não tem e está precisando mais do que ele. O generoso não compartilha o que está sobrando, reparte o que tem, sua melhor parte. Tira de si para dar ao outro, e por isso às vezes é acusado de ser bobo ou imprevidente. Mas não é, acredite. Ele age assim porque é de sua natureza.
Pessoas ruins colaboram muito mais para nosso crescimento que as pessoas boas.
Quem nos fere sempre nos faz mais fortes, mas depende do caráter do ferido ser melhor ou pior.
Quem age muitas vezes pode se arrepender de um movimento mal feito, mas é muito pior se arrepender eternamente de uma oportunidade que tu deixaste passar
É tanta gente que te idealiza, julga, define, ame alguém que saiba exatamente quem você é, e ainda assim com TODOS seus defeitos, te olhe como se fosse a propria perfeição.
Sandra Lima.