Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
A decisão de afastar-se de quem se gosta, só traz um resultado; a vontade de estar perto o mais breve..
Quando sentires de chorar por algo ou alguém; chore com a plenitude de quem pode desenhar; a vida é única e lágrimas são sagradas aos motivos; não apenas servil a embelezar caprichos.
Jmmanuel para Saulo/Paulo: Tu, contudo, serás quem lançarás a pedra angular da loucura e da estupidez pela qual eu serei chamado de "Cristo" o "Redentor" por dois cultos religiosos e suas seitas teístas confusas e enganosas.
"Quem hoje te apedreja pode ser apedrejado amanhã e precisar da sua ajuda.
Não se faça de cego,retribua da melhor forma possível.É de pessoas assim que o mundo precisa."
Detalhes são os momentos mais fascinantes, uma fragilidade soberana, aos olhos de quem queremos tão bem.
Saudade é sentimento guardado no peito, uma jóia do aconchego de quem conhece, presente do tempo de quem também esquece, lembranças.
A uma letra para gratidão que entoa infinitas devoções; quem a reconhece sereno permanece; essa letra é o (s).
Quem sente gratidão normalmente a verdadeira causa desconhece pois, é-feito eterno permanece; a poucos é dado compartilhado, presente dos pequenos.
O Brasil é feito de brasas; banhado pelas águas de quem para sempre o ama; verde! Mesmo para àqueles que se emburrou.
Quem muito reclama so atrai coisas ruins e problemas para sua vida e continua sendo vitima de sua propria maldiçao.
No mundo não existe ninguém 100% correto,
mas ainda há quem prefere seguir o bom caminho. A saber: o caminho da VERDADE
O pior é ponto de vista e o perdido é pra quem não encontrou...
Porque até na ciência humana a pior explosão, causou a maior criação e quando Jesus parecia estar perdido na cruz, nós estávamos o encontrando na Luz !
Aqueles segundos inesquecíveis dos seus olhos nos meus, você me fitou como quem procurava desvendar uma incógnita, como quem procurava uma brecha em uma cortina persiana, que seu intuito de procura se findou em olhos fechados em perfeita sincronia, antes mesmo que eu pudesse mergulhar na água benta desse olhar infindo, como o de um examinador, como de quem procura o passo para entrar na dança, você se aproximou e me beijou como quem tivesse esquecido do mundo a sua volta, tinha me beijado devotamente, curiosamente, o mundo era só eu e você, eu estava emaranhada na conexão dos nossos mundos em lua de mel, cada momento conduzido por um êxtase diferente, eu estava sendo banhada pelas luz dos olhos seus, eu estava testemunhando detalhes de um momento que eu não queria que acabasse, a lua se fez coadjuvante, foram palavras trocadas no silêncio de um olhar, era a primeira vez que alguém me dizia aquelas sentimentalidades, de olhos cerrados, uma variável de sensações, entrava uma fresta de vida superiormente interessante do flash dos seus olhos, daqueles segundos inesquecíveis eu fui fotografada pela retina desses olhos lindos.
Somente quem sente, sem revidar, os duros golpes da vida, também é capaz de perceber os mais delicados afagos na alma.