Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 279622 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Hoje é difícil saber quem é crente e quem é ímpio, porque outrora, era apenas o mundo entrando dentro da igreja, agora, é o próprio mundo, entrando e agindo dentro das pessoas !!!

Inserida por ClaudioPeixoto

Nem sempre quem bate a tua porta é amigo parceiro!
Foi o tempo do rancho sem tramela. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Quem tem a Cristo como seu Sumo Sacerdote aproxima-se de Deus com confiança, alcança misericórdia, acha graça e é ajudado em tempo oportuno, sem buscar, inutilmente, por outros intermediários. (Hebreus 4.15,16)

Inserida por josegracianodias

Quem governa deve falar pouco e trabalhar mais.
Até porque o inferno está cheio de boas intenções.

Inserida por NSabino

A opinião de outros pode até nos transformar no que somos hoje, mas não define quem seremos amanhã.

Inserida por DeizeRocha

Aquele que vive obcecado pela vida de quem não lhe diz respeito, denota o desejo incontrolável de ser o outro e não aceitar a existência desse outro, por se sentir inferior e/ou ameaçado.
A saída é se aproveitar de situações como oportunidade de mostrar que o outro não é bom o bastante. Esse comportamento nem sempre é produto da inveja, e ainda bem que existem psicanalistas e psicólogos para atender essas pessoas, o que seria de nós sem esses profissionais, a demanda deles tende a aumentar com o passar dos anos.

Inserida por RaidalvadeCastro

A vida é inconstante, você é obrigado a mudar todo tempo, quem não age assim, corre o risco de perder o tempo, as oportunidades e a vida!

Inserida por Samirsjs

Sobre os sonhos...
Quem se preocupa e se incomoda com os sonhos de outras pessoas, não tem tempo nem disposição para ir atrás e viver os próprios sonhos.

Inserida por Bianca42

Quem ligava para elogios quando os fracassos eram muito maiores do que as vitórias?

Inserida por pensador

Uma mentira é uma afronta à alma, assim como um insulto à inteligência da pessoa a quem se encontra.

Inserida por pensador

Paz verdadeira e duradoura é dádiva de Deus a quem nEle confia firme e permanentemente.
(Isaías 26.3)

Inserida por josegracianodias

Nunca se distancie de quem te faz o bem motivado por indagações de pessoas invejosas, busque antes a verdade dos fatos pois uma amizade duradora vale muito mais que uma falsidade minutânia...

Inserida por IlzimarDantas

Cuidado com amores fast food e humores instáveis.
Quem diz que ama agora pode facilmente odiar daqui a pouco!

Inserida por NannyeDias

não mude quem você é, para agradar a opinião alheia, pois estes não fizeram o mesmo por você.

"Quem vive justificado a derrota, perde o foco em conseguir mudar sua rota."

Inserida por nelio_wanderley

Escolha ser verão, seja calor para quem sente frio, seja fogo para quem congela. Seja você e não esfrie, nem se vá como o vento. Permaneça. Seja sol e não apenas uma estação.

Inserida por raypires

O amor que Deus tem por nós jamais joga na cara os nossos pecados, quem faz isso é a vida!

Inserida por IvanLucasGoncalves

Quem pensa num futuro no Paraíso Eterno, aceita Jesus Cristo como seu único Salvador e Senhor Eterno.

Inserida por GersonMariobo

Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me ofereça verdadeiramente uma companhia,..por não prezar as coisas que prezo!

Inserida por santari

Pessoas rasas com tantas certezas e pessoas profundas com tantas dúvidas.
Quem é você nesse caso ?

Inserida por moni_barros