Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
e quem tem olhos (e sentimentos) suficientes para decifrar (ou julgar) uma pessoa, se as suas dimensões são muitas?
Tem coisas que acontecem para vermos quem está do nosso lado ou para ficarmos mais fortes e nos mostrar que podemos mais quê, aqueles que pedem nossos votos.
Não ligue para aqueles que te acham menos, nós sempre seremos o suficiente para quem consegue nos enxergar por dentro
Cicatrizes também são respostas; da cura para a alma. Da alma para o altar. Do altar a quem precisa.
Quem escreve tem o dom de decifrar pessoas porque tira o máximo do mínimo: uma forma de olhar pode revelar muitas palavras contidas e uma forma de escrever pode revelar vários olhares...
Ninguém nasce escolhendo ser quem quer ser... porém sempre temos a escolha de ser quem queremos ser... onde há possibilidade de viver há possibilidade de vencer!
Mãe é um pedaço do céu, é múltiplo do infinito. Mãe é eternidade, e é, quem nos fez inteiros e não apenas metade.
Mãe é raiz, é caule, e é fruto do amor divino, é a escolhida por Deus para ser a luz do nosso destino.
Quem sabe o universo não seja uma gota de água suspensa em uma flor cultivada pelo um ótimo jardineiro.
Paciência, consideração e compreensão consigo mesmo... se você não tiver, quem as terá?
Helda Almeida (12/05/2018)
Engana-se quem acha que a lua volta amanhã. Cada vez ela é única. Toda noite nasce uma lua. Morre uma lua toda manhã. Cada dia, a vida é uma.
Quem insiste em dizer que a Bíblia é a palavra de Deus com tantas versões e traduções? Talvez um dia, chegue a sê-lo, quando as palavras tiverem significados iguais: 'Bíblia da mulher; Bíblia dos gays; Bíblia do pastor, Bíblia da criança; Bíblia de estudo'.
Na verdade quem não presta não vale um centavo, ao contrário de quem quem presta, que não tem preço.
Quem muito escolhe, não deixa-se ser escolhido. Quem muito enxerga com seus olhos, não consegue enxergar com outros olhos. Pensamos ser únicos, mas temos muito dos outros em nós. Pequeno é aquele que não enxerga o todo de tudo.
Quem mente não tem postura de conduta honesta, pois da falta de verdade vem sempre a falsidade e a ingratidão, quais em nenhum momento de sua necessidade e lealdade; lhe darão às mãos.
Se prepare para vencer,mas também esteja preparado há lhe dar com a derrota,pois quem entra num ou ganha ou perde.