Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286382 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Na longa estrada da vida, só chega ao final quem tem fé, coragem e determinação.

Quem envia flores, fica com as mãos perfumadas... e quem envia merda também... Por isso, tenha pensamentos e atitudes positivas!

Amo a quem me ama, mas não odeio a quem me odeia, simplesmente ignoro quem para mim não existe.

Por que ostentar um procedimento que não condiz com o seu interior? Quem engana qualquer pessoa não passa de um derrotado e infeliz. O respeito pelo próximo deve movê-lo a cada momento, pois, ao menos, ele é igual a você. Os filhos de Deus precisam ser gentis com todos, jamais deixar qualquer maldade entrar em seu coração e ser positivos em tudo. Afinal, o Senhor nos fez consoladores das pessoas. A maneira de encarar as situações mostra quem, de fato, habita em seu espírito. Portanto, veja em tudo o que lhe acontece uma oportunidade para fazer o bem prevalecer.

“Existe um tempo determinado escondido no “tentar de novo”. Aonde quem busca respostas não o encontra. Porque de certa forma não chegou o seu momento. Saber conviver com o “não” é o verdadeiro segredo da felicidade. No amor, no trabalho na religião e na vida. Saber decifrar os caminhos que Deus trilha pra você, não é uma tarefa fácil. Requer paciência. A palavra "não” abrirá para você novas oportunidades de recomeçar. Porque ela te desafia, a tentar novamente, a conseguir o que tanto deseja. Quem insiste no “próprio sim” desconhece o “sim” de Deus , que é perfeito em seu tempo.” Não no nosso. Ore, confie e espere.

Quem perdoa demonstra grandiosidade espiritual, um degrau para o alcance da Paz. Mas é a humildade que nos faz sentir iluminados, no pódio alto junto a sabedoria, tocando os dedos divinos.

De nada adianta sonhar em conquistar mundo, quem se atrapalha com os próprios passos.

Quem tem luz própria em um mundo de escuridão não deve se surpreender com os insetos e as mariposas.
Elizabeth Dutra

Quem te ama reconhece suas afinidades e respeita as suas diferenças. Sabe lhe trazer calma e paz. Toca-te a alma com doçura e generosidade. E o melhor lugar do mundo pra ela... É ao seu lado.

Quem quer que se arisque a se afastar de Deus, deve ficar sabendo que na mesma proporção há uma diminuição da alegria.

"A arte de espalhar amor é nobre, não cabe a quem de espírito é pobre. Muitos tentando, pouquíssimo conseguindo... No meio do caminho atropelando o amor, aparece por sua importunação a obsessão".

Não reclame: Ah a minha vida é difícil e a do vizinho é facil. Lembre-se, foi você quem escolheu viver assim. Se não estiver contente, mude. Você tem o poder e direito de mudar de vida e vivê-la da maneira que desejar, encontre essa força dentro de você.

Quando você não mostra quem você é, as pessoas se apaixonam por quem você não é. E ao descobrirem quem você é, é quando elas vão embora.

Sabe quando você tem alguém para segurar sua mão, que numa imensa distância terá sempre a quem abraçar... As pessoas que emitem energia, nem sempre estão por perto, mas estão ligadas a você por um carinho bem maior do que muitos que estão ao seu lado!

chamar uma mulher de linda é fácil quero ver quem capta o intelecto e a essência de uma mulher, vendo assim um conjunto completo de fatores complexos, isso que implica em seu ser como todo..... não só apenas a capa de um livro belo mais sim um livro com conteúdo extraordinário e uma capa linda perfeita....

"Quando quem a gente ama não está perto. E quando você não pode por algum motivo estar com ela agora! " As horas mais difíceis em que eu me lembro mais de você é quando vou dormir e quando eu acordo! Por isso as vezes eu não consigo dormir.... e é em você que eu penso até pegar no sono.. E acordo com você todos os dias... Hoje eu chamei por ti o tempo todo!! Sempre que pensares em mim pode ter certeza que também estarei pensando em ti! Always! Minha alma está ligado na sua! Meu pensamento está conectado com o seu! Eu te amo demais , eu te amo para sempre! Meu amor pra vida! Meu eterno amor! Um dia nossos caminhos vão se cruzar novamente e é
nesta esperança que nos da força que nos faz viver e sonhar! Que nunca deixemos de sonhar e que nunca deixemos de nos amar. E nunca percamos a esperança! Porque é dela que pode vir a realização! É o sonho que nos dá vida e vontade de viver. Eu luto todos os dias pra estar viva pra te ver novamente. Meu grande amor! Eu escrevo e meu coração bate forte passa um dor gostosa.. Eu sinto seu amor aqui junto do meu corpo. Sinto seu calor perto do meu peito! Eu sinto sua cabeça debruçada no meu seios, o seu lugar seguro.

Quem amou de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem amou de verdade nunca esquece o toque, o olhar, o sorriso, e os momentos vividos com aquele que amou.

“Olhar de quem respira paz tranquilidade e bem estar interior, que se manifesta claro na beleza das fotos”.

Ninguém tropeça em montanhas, tropeçamos em pedras pequenas. Por isso vá devagar, quem mais corre mais tropeça.

"Ssssssssssh....... Pare de reclamar ! Tu vês, falas e ouves!
E quem nem isso?