Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Mas quem mora por ali sabe bem como as coisas são, sei que essa noite eles virão e não vai sobrar nada de ninguém.
Quem inventou o ditado "O que os olhos não veem o coração não sente" não sabe o que é uma pessoa neurótica.
EIS UM FATO: A dor de quem persevera dura um pouco de tempo, mas a dor de quem desiste dura para sempre! NÃO DESISTA!!!
Quem diz que dinheiro não traz felicidade é mentira, dinheiro traz felicidade sim afinal com ele podemos comprar tudo.. até a esposa...
"Não gosto de quem fala mal dos outros, não gosto de fofocas, detesto assistir besteiras na tevê - mas, às vezes, não dá para "fugir da programação besteirol"-, não gosto de gente fresca (me refiro àquelas pessoas que acham que são "donas do mundo", que não se preocupam com o bem-estar do próximo, que são mal educadas com as outras, enfim, que só pensam em si mesmas) porque, para mim, independentemente do poder aquisitivo da pessoa, todo mundo é humano e tem capacidade de mudar de vida e aprender."
Porque quem não sabe voar com as suas próprias asas não consegue se sustentar se o vento for forte, além das suas expectativas.
Me chamam borboleta... talvez pela levaza nos traços, quem sabe por saber voar no silêncio. Sabe, gosto. Gosto da simplicidade das pequenas asas, gosto do sabor do vento.
“Quando pensam no amor já pensam em dor e decepção. Mas quem ama de verdade zela pelo sentimento. Já dizia a música, cuida bem do teu amor, seja ele quem for. Cuide bem do sentimento mais puro que existe, e será hoje e sempre feliz. E o teu passado será naturalmente contado como uma linda história de amor.”
Quem faz esforço para ser amado, acaba odiado. Ao contrário disso, se esforce para amar e o amor também lhe virá ao encontro.
Quando encontramos alguém com quem tudo faz sentido, nada é ruim de mais para abalar. Nenhuma distancia é longa para caminhar. Nenhum defeito é forte para fazer desistir de tentar.
Quem ama nao mente ,quem ama nao trai,quem ama preserva,pois que ama de verdade se coloca no lugar da outra pessoa se tornando um so ser !!!!
Quando deu por si, lá estava a menina voltando a ser quem era.
[Ela só não sabia dizer se isso era bom ou ruim]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp