Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286440 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Sou pesquisadora independente, agente de desenvolvimento socioambiental, auxiliar de fiscalização ambiental e conservadora dos recursos hídricos. Tenho formações que sustentam minha atuação em múltiplas frentes , tratamento de águas e efluentes, conservação do solo, gestão socioambiental e fundamentos de entomologia médica , porque acredito que o impacto nasce do preparo.

Sou ainda autora e criadora de projetos educativos, livros e materiais que aproximam ciência, cidadania e proteção social , porque educar é plantar futuro.

⁠Hoje sou só sossego pois o desassossego desmancha diretamente minha definição.

Nunca fui bom exemplo para nada mas existo e persisto viver pelo bem que acredito. Não sou menos e nem mais importante que as menores das criaturas, que neste tempo comigo, habitam este mundo. Tudo tem sua razão de ser, neste momento e pela eternidade.

"Não sou prepotente nem antissocial, mas evito certos diálogos, pressentindo — sem qualquer previsão — que minha essência é uma ilha de luz navegando além da compreensão."

"Não sou viciado em você, sou apenas um entusiasta das péssimas decisões."

“Não sou um homem de me arrepender. Se foi bom, foi rock and roll. Se foi ruim, foi algo que pensei ser amor. Se foi errado, provavelmente foram os dois ao mesmo tempo.”

"Nunca liguei para o tipo de presente, mas adoro quando sou lembrado. Feliz Natal."

A cada dia sou surpreendido pela decepção que surge quando as certezas sobre as pessoas se revelam ilusões.

"Sou aquilo que sou, e não o que os outros dizem que sou. Sou apenas a essência de mim mesma, sem ser reflexo de ninguém.”

"Sou jardim e também tempestade; o lado que você recebe é o que fez por merecer."

Sou como uma colmeia de abelhas: tem pessoas que vêm me cutucar e não aguentam as ferroadas. 🐝

“Viver espontaneamente é aceitar que não sou perfeita — sou verdadeira, e sigo adiante como uma errante aprendiz, colecionando quedas, descobertas e a coragem de recomeçar.”

Sou piauiense de nascimento, mas herege por vocação climática: gosto do frio, não sou calorenta, e isso me coloca numa categoria à parte, quase teológica, entre os meus conterrâneos.

Sou o universo em colapso, querendo o infinito, carregando o amor como uma supernova.

Não sou todo mundo e nem quero fazer parte do grupo dos que praticam o mal e acham isso normal. Vou prosseguir acreditando no bem e na honestidade como o caminho certo a percorrer.

Sou o que se chama de impulsivo. Uma idéia ou um sentimento. Ajo quase que imediatamente. Às vezes acontece que agi sob uma intuição, às vezes erro, prova que não é intuição, mas simples infantilidade. Preciso saber se devo prosseguir nos meus impulsos. Ou se posso controlar. Se continuo acertar ou errar, aceitando os resultados, ou devo lutar e me tornar uma pessoa mais adulta! E também tenho medo de me tornar adulto: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Alexandre Sefardi

Sou peregrino nesta terra, vim para crescer, evoluir e completar a carreira. No tempo do Pai, voltarei para Casa.

Não sou contra um Estado nuclearmente armado por ser pauta da esquerda, nem contra o armamento civil por ser pauta da direita. Sou contra o armamento inconsciente, por ser cristão.

Gero a escassez, coloco a necessidade, dou as migalhas, por fim, sou caridoso, democrático e ótimo gestor.