Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286453 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

⁠Reclamam que sou anti-social, não saio, não me enturmo com ninguém, não tenho sorte no amor, dizem que sou muito chato e estranho, mas enfim, apenas prefiro ficar sozinho, do que ao lado de pessoas que não se importam se eu estou bem ou não, se não gosta de mim, ou me odeia por algum motivo, um simples foda-se pra vc.

⁠A asseidade de tudo que existe dentro de cada ato ou do meu pensar em relação ao que sou.
Faz com que mesmo em meio ao impobro de cada luta que enfrente, jamais irá Intensar ao ponto de se tornar maior que meus objetivos.

⁠Já vi pessoas me achando o pior ser humano, mas hoje vejo que sou uma fonte de inspiração das mesmas assim sendo afirmo. Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.
By RAJM

⁠A noite chegou trazendo-me para esse grande palco noturno onde sou um figurante desconhecido diante das estrelas. Sussurros incerto e triste me soam, as batidas repetidas de um relógio segundo por segundo marcando o tempo,nesse momento minha alma chamou por você. Delírios de uma noite mal dormida,a alma já deu certeza, o coração grita que sim Mas minha razão entra em sena e diz não de ouvidos a esse coração inconsequente pois nem mesmo ele está convicto sendo assim entenda que arrependimentos tardios não trazem a felicidade perdida .boa noite.

⁠Sou uma péssima pessoa, ainda bem que não consigo influenciar nem uma criança.

Não preciso sucumbir, apenas existir para provar que sou capaz do impossível.⁠

⁠Trilho meus caminhos sozinha. Às vezes, alguém se junta em alguns trajetos, mas, no fim, sou que devo ser dona de cada passo.

⁠Não sou obrigado a me desprogramar só para acompanhar a sua falta de organização.

⁠Às vezes sinto que não sou importante para ninguém, que ninguém gosta de mim, ninguém me apoia, ninguém me ama, que não tenho ninguém para contar além de mim.

⁠Deus me ajude a ser tão crente como tão pecador. Sou escritor. Amo a vida e o mundo e não existe um mundo sem pecado. Livra-me da arte religiosa. Não me deixes cair nessa maldita tentação.
Amém!

⁠"Dizem que escrever é um ato solitário. Felizmente sou uma excelente companhia para mim mesmo."

⁠Sou uma pessoa comum. O extraordinário que habita em mim é Deus, toda a luz e bondade só poderiam vir d'Ele...

⁠sou forte pois sobrevivi a todas as minhas derrotas . Nas vitórias alguns aplaudem , outros invejam .

⁠⁠Sou muito fã desse pessoal que se empenha em sumir com as gorduras. Mas, parece que alguns querem sumir com a carne e os ossos também! Ou não?

⁠Não sou santa nem pretendo ser. Faço aquilo que gosto me sinto bem e feliz. Apenas respeite!!!

⁠"Posso até ser um livro mal escrito, mas sou capaz de escrever a minha própria história"

⁠Sou uma menina malvada, às vezes malcriada quando se fala em paixão. Não respeito, não entendo, não aceito ou compreendo as loucuras que cometem para manter uma relação. Sou assertiva, sou serena, sou prática como os empresários são... Quando acaba o sentimento, levanto vôo e nem penso... Simplesmente parto, sem dar margens a brigas, sofrimentos e muita argumentação...

O sentido de minha existência residir no fato da vida coloca-me uma questão. Ou, inversamente, sou eu próprio uma questão colocada ao mundo e devo fornecer minha resposta; caso contrário, estarei reduzido à resposta que o mundo me der.

Carl Jung
Memórias, sonhos, reflexões. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2016.

⁠'Sou uma pessoa inteira, esquisita, Flamenguista, pisciana, abstrata, singular, indisciplinada, criativa, navegante de caminhos hóspedes, amigável, inquieta, ciclista, passional. Pessoa que não fuma, prefere Original e fala palavrão. Exemplo de clareza, misteriosa, forte, dominadora e ciumenta. Profana e sacra. Tenho defeitos que considero indispensáveis e um olhar cult e blasé. Sou multicolorida, preto no branco, excêntrica, desajustada, questionadora, com sede de conhecimento, “sou fera, sou anjo e sou mulher... sou minha, só minha”. Como toda pessoa de verdade, eu tambem sou imperfeita, e tenho meus medos e meus sonhos. Sou meu milagre cotidiano."
Super sexta e que cada um seja tambem um pouco assim....É bom!

"⁠Me dei conta que sou poeta do tipo cheio de palavras que não tocam, não sentem, não amam, mesmo cheio de tanto amor."