Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Minha vida é um filme filmado por meus olhos, ninguém pode ter acesso a esse filme onde sou o astro, a vitima, o mocinho e principalmente o vilão, dedicarei toda minha estadia na terra a ele, filme esse que quando o tão esperado final feliz chegar ele simplesmente sucumbira em minha mente já sem vida e os reflexos das cenas contidas nele vagaram com minha alma por toda eternidade. - 11 de setembro de 2011
Sou aquele cara com virtudes clássicas, de poucas palavras,
é apaixonado na mesma intensidade que sou ciumento...
Se não sou juiza e tão pouco fui acionada para analisar um caso, não me cabe acusar ou apontar ninguém
Não sou boa com as palavras, mas se você soubesse ler os meus olhos, eles saberiam te dizer o que sinto.
Várias vezes planejei algo que não deu certo, mas sou perseverante, sempre tentando novos caminhos e aprendendo pra conseguir o que quero.
Sou completamente obcecado pela originalidade. Nem o meu piscar de olhos consegue assemelhar-se ao anterior!
Diga que sou fraco, desconhecedor, descortez, falho, indigno, chama-me como desejar. Mas nunca diga que sou um homem sem palavra.
Não sou compreendida porque escolhi uma vida de sacrifícios pois a maioria das pessoas só conseguem enxergar o que está diante de seus olhos. Com Deus eu enxergo mais além, além das minhas limitações e dos olhares repulsivos. Além dos que querem o meu mal, além das migalhas que o mundo me oferece, com Ele eu tenho vida e vida em abundância, com Ele eu tenho liberdade, com Ele eu sou feliz!
Minha felicidade consiste na realização dos meus sonhos...
E hoje sou feliz amor, porque tenho você ao meu lado,me mostrando que vale a pena viver cada segundo do nosso amor.
***Não sou santa, tenho um certo veneno correndo pelas veias. Mas também não sou uma peste total: ainda tenho certo doce neste – bombardeado – coração.***
As lágrimas já não escorrem pelo meu rosto , sou pessoa amarga e fria ... mas não foi uma opção , foi consequência!E a dor ? já não a sinto mais !
A mulher que existe em ti, consegue acorrentar um homem pelos teus desejos, mas hoje sou o senhor dos teus desejos, assim acorrentarei você.
Sou #Realista, não vivo de possibilidades, mas sim de #Oportunidades. Vejo nas oportunidades chances de Evoluir.
Sou daquelas pessoas que não fala sem pensar, nem arrisca se não confia no seu potencial. Sou daquele tipo que quando quer vai até o fim, por mais difícil que seja, por mais que a vida e as pessoas me desencorajem. Quando tenho um objetivo eu luto por ele, sonho com ele, não abro mão por nada e muito menos permito que seja estragado. A vida é cheia de obstáculos, mas temos que saber vence-los. Problemas são feitos para serem resolvidos, barreiras pra serem quebradas. Se o futuro é tão inserto como dizem, eu torno meu presente uma certeza, porque o futuro é uma continuidade do agora!
Já não sou o que fui ontem e não serei amanhã o que sou hoje. Eis aqui, uma mulher em constante mutação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp