Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286470 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

"Não sou 'Serial Killer', mas mato muita gente com a minha indiferença."

Me desculpem por favor mas na hora da dor do outro, ainda sou aquela criança que se esconde atras da porta.

Dizem que sou muito intenso....
Verdade, até o sabor do meu café tem que ter uma intensidade elevada.

Foi me ver ali na condição de amado que percebi. Sou a única coisa que desperta algo que não sabe receber...

Sou única até onde sei... Sou tudo ate onde posso... Sou minha como pensei... Sou de ninguem ate onde mostro.

Sou um jardineiro da vida e da filosofia, procurando as raízes para colher deleitosos frutos e flores.

As vezes sou vela acesa bruxuleando ao vento
mas também sou o sopro que lhe apaga a chama

sou prisioneiro da solidao,sou escravo do amor tudo por q vc partiu i sozinho mim deixou.

Não sou poetiza, nem atriz, mais posso demonstrar em
versos ou poesias o amor que sinto por ti.

Sou isso, sou aquilo, sou tantas coisas. Sou meios termos, divagações, buscas infindas, propostas esquecidas, relacionamentos furados, amores inacabados, perguntas sem respostas, a dor de outrora que jamais esqueci. Sou mudo, sou surdo, mas também escuto. Às vezes não vejo, outrora se quer percebo, mas vou andando por aí... Em um mundo perdido, em tantos labirintos, sem respostas dadas, apenas palavras sonhadas, vou buscando um futuro, entrando em rumos que jamais esperei. Sou o porquê, sem resposta, a vida chorosa, de alguém que já fui... Sou tantos, buscando apenas um simples sim.

Tenho uma alma vulgar e fechada, falo em paradoxo constante, sou miticamente errado e sei disso, e nem se quer por um minuto penso que poderia voltar atrás, não julgo, afinal, quem sou eu para julgar os que me julgam? Sou errado, mas não me permito errar, não minto, nem quando necessário, prefiro a verdade, até mesmo que ela faça com que alguém morra. Eu também amo, eu também sinto, mas quem precisa ver? Quem precisa sentir além de mim? Ninguém, a solidão me pertence e eu pertenço a isso, sou uma rocha, rocha opaca, oca, que por sinal se destrói, que se esvai e se preenche, preenche de nada. Sou vazio, morto, sou lixo, mas também sou algo, algo que não se explica.

Sou fraco demais para morrer e deixar de sofrer, e tolo de mais para viver e continuo a sofrer.

"Quero tudo e quero agora! Quero prá ontem e não tem jeito, sou assim mesmo. Se a morte é certa não me cabem as dúvidas, quero tudo intensamente, sem rascunhos, sem limites. Intensa. Tensa. A vida como ela é, ela como eu sou. A ressaca da noite passada já passou e o que passou já não interessa mais. A confusão interna acompanha em perfeita simetria, aquela intensa, tensa, VIDA - que ainda não acabou."

Não quero ser feito de emoções secretas, quero poder gritar ao mundo que sou feliz, mesmo que meu coração estiver sangrando...

Minha meta nesta vida é ser uma pessoa tão boa quanto meu cachorro acredita que já sou.

Sou poeta e não me envergonho disso, pois através dos meus versos sinceros que vem do fundo da minha alma, trasformarei aquilo que seria impossivel em realidade.

Sou um cara legal. Nunca estuprei ninguém. Nunca matei ninguém. É que às vezes quero ficar sozinho, por isso perco a paciência

sei que não posso te namora, pois sou pobre e vc é rica mas fique sabendo que a riqueza cresceu atravez da pobreza..

Nunca deixo de seguir os meus pressentimentos, pois eles fazem parte do que sou, e me ajudam a descobrir o que ainda posso ser.

Sou meu próprio amigo, me equilíbrio entre dias e noites, minha vida toda espera algo de mim, tenho um sorriso negro toda tarde. Quem sou eu? Minha sombra!