Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Sou chata? falo o que penso? ou é você que é chato e não pensa pra falar? sou arrogante? prepotente? ou é você que me vê como você é? não sou agradável? lhe irrito? ou é você que não se reconhece? quer que eu seja como você? lamento dizer! mas não vai ser possível! sabe porque? porque eu me conheço e muito bem! e a verdade que eu disser não vai lhe agradar, mas eu terei o imenso prazer de assim dizer na sua cara!
'Deus muito obrigado porque sou limitado,tenho meus defeitos,mas tenho sido honrado por ti,e toda glória e honra seja a dada para todo sempre ao Senhor,grato pai"
Sou meio amarelo mais tenho sangue NEGRO com muito orgulho. Os negros merecem muito mais que um dia de consciência; a honra,a batalha, a coragem e destemor sempre fizeram dos Negros muito mais que meros coadjuvantes, eles foram e serão sempre os maiores protagonistas da história de nossa brasileira Nação. Eu tenho sangue Negro!
Nunca imaginei chegar onde estou, e nem tornar-me o que sou; e devo tudo em primeiro lugar a "Deus" e também a Você, especialmente.
"Minhas atitudes me rabiscam, minha essência me descreve, a minha fé me psicografa.
Sou um conto em pautas divinas, e, cada linha da minha vida é um verso composto por Deus. Mesmo quando em algumas linhas tive que perder a rima, Deus nunca deixou de ser o grande autor da minha vida."
- Sou um ator assumindo papel de representar com meu personagem as minhas palavras no grande palco da vida, onde a peça principal do Teatro é viver.
Não repouso no destino, sou o autor da minha história. Por isso, sob a guia de Deus, sou o responsável por minhas vitórias.
Não sou rótulo, sou gente - que rir e que sente... Só nos relacionando para saber: o que você despertará em mim, e eu em você. Rolando empatia, garanto um bom grau de miopia - daquele que foca no que é legal e acrescenta... Não havendo química, respeito, mas fica por isso mesmo. Só forço barras na academia - já que as experiências me ensinam como é libertador conectar-me apenas ao que me faz bem.
Sou complexado. Em um momento tô sorrindo, fazendo os outros gargalharem, pulando feliz por aí e no outro só quero deitar na cama e acordar mês que vem.
Por favor, não brinca comigo não. Não aguentaria mais uma decepção, já não sou tão forte quanto pareço. Se for pra entrar na minha vida entre para ficar e pra fazer bem, to cansada de visitas rápidas que me trazem só lágrimas. Estou cansada de sempre perder as pessoas, estou cansada de passar madrugadas chorando. Por favor, me diga que tudo isso não é brincadeira, diga que é real e que não vai terminar com um coração partido. Diga que posso ficar livre pra te amar, que posso me sentir segura pra isso. Por favor não me deixe por qualquer coisa, não briga comigo por qualquer coisa. Fica comigo, tipo de agora para sempre!
Cuidado quando algumas pessoas lhe afirmam: Sou importante. Você não pode viver sem mim. Sou o seu melhor amigo.
não sei mas o que pensar mas já cheguei à pensar que sou um fantasma, meu mor chega, senta ao meu lado sem nenhum oi, e isto é estranho, não sei o que fazer, talvez eu sou um fantasma apaixonado por uma humana. my life is a damn
"Sou o que anseio e não o que sei. Sou a dúvida, mais que as perguntas. Sou a falta mais que o inteiro. Sou o medo, sou o fato e o desacato. Sou a coragem que a vida pede molhada dos medos que enxugo e disfarço. Sou o fardo e a leveza, misturados numa doce e amargurada beleza."
Meus medos e neuroses, analiso e tento resolver. Ao outros sou realista, jamais hipócrita não julgo o que outras pessoas fazem. Apenas falo o melhor caminho a seguir e a melhor decissão a tomar.
Na montanha russa da vida, sou a que mais grita na descida, mas também a mais forte na subida. Sou aquela que se alegra, na chegada ou na partida.
Sou um viajante nesta vida, bebendo de vários rios com a esperança de algum dia beber da Fonte que originou todas as águas.
Descobri que sou um aprendiz da vida querendo ser um artesão de sonhos pois incessante não desisto daquilo que acredito. Sonhando bem acordado, trabalho em transformar o abstrato em concreto o impossível em provável e o incerto em certeza. Não acredito no “não dá”, mas em contornar a razão de quem achar que tem sem querer discuti-la, mas sem insistir que desista destas encravadas convicções, apenas acrescente à ela, outras e, perceba que não vai me ouvir dizer, vai me ver fazer! Mesmo que pareça irreal o mais difícil de alcançar não é o sonho, mas a capacidade de acordar e ver que a realidade acontece por que você a idealizou e, acreditou ou, por vezes com a ajuda do acaso, sem esforço, por motivação do aventureiro destino.
Sou assim com o Sol que renasce todos os dias, apesar da escuridão teimar em esconder seu brilho!
Sergio Fornasari
Hoje sou apenas um amontoado de lembranças: Dos nossos planos para o futuro, dos nossos filhos, da nossa casa, do quadro na parede, da flor na varanda, do café forte, do sapato virado, da toalha molhada sobre a cama.
Hoje sou apenas um amontoado de lembranças e sinto saudades do que nunca vivemos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
