Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Sou natural, e gosto de coisas naturais, não gosto de forçar as coisas, por isso não dou opiniões, nem aceito opiniões, e recuso correções.
Sinceramente? Nunca fui de agradar, puxar o saco, correr atrás, sou do meu jeito simples, honesto e sonhador. Nunca fui muito bom em relacionamentos, em presentear ou bajular, minha sinceridade muitas vezes não é compreendida como deveria, mas acha que vou mudar? Nenhum pouco. Prefiro uma verdade dolorosa a uma mentira confortante, prefiro um não honesto a um sim falso, faço isso por que aprendi a ser honesto comigo mesmo. É por isso que do destino o que surgir eu vivo, pois vem verdadeiro, escancarado, vem em pedaços, mas de coisas inteiras. E sendo honesto a minha saudade é verdadeira e não só do passado, mas a saudade do futuro que ficou prestes a acontecer, mas que alguém de vida iludida preferiu fugir. E sendo assim vou sendo mais confiante, mais feliz, mais verdadeiro e, por fim, torno-me o reflexo da minha alma, acabo transparente, o que me vê é o que sou. Não há portas entreabertas, meias palavras, um meio amor, uma meia vontade, quem vive assim tranca as portas ou as escancara, não vive de metades, nem de amor e nem de saudade, quer: é tudo ou é nada. Se chegar na dúvida vou lhe devolver saudade e a paisagem de me ver indo embora.
Sou contra religiões, times de futebol, gostos musicais, sou contra o patriotismo. Penso que cada um tem seus gostos, suas crenças e suas preferências. Dividir a sociedade em grupos causa conflitos.
Sou tudo isso que você vê além dos seus olhos. Um tanto desajeitada, sonhadora e perfeccionista ao extremo nessa minha apaixonante simplicidade. Não vivo de aparências, mas deixo pegadas, marcas por onde passo, com esse riso despreocupado e inesquecível. Comigo é assim: Ou me ama, ou me odeia! Simples assim! Mas confesso tenho meu lado bonzinho, carente e inocente. Vivo minhas necessidades, mas ando sem pressa. Não quero nem mais, nem menos, apenas o suficiente. Pois, tudo que é demais uma hora sufoca e o que é de menos uma hora acaba. Independente sim! Porém, dependente de carinhos, beijos, abraços e afagos. Tudo que possa me abraçar, laçar e prender. Pois é fácil conquistar. O difícil é manter! Não que eu seja complicada, mas tudo que é descomplicado em demasia beira a monotonia, coisa morna, se é que me entende.
Toda vez que me olho no espelho, não me vejo. Não sou vampiro, só sou mais um que gosta de ajeitar o cabelo, e não de namorar o espelho.
Sou à alma que não era pra existir, sou à vida que não era pra nascer, sou à história que não era pra ser contada.
Não tente saber de mim: como sou, o que penso..é melhor não tentar decifrar-me. Sou incógnita, difícil de conhecer...mudo, me transformo em segundos. Quem tentou saber de mim, se perdeu na estrada do desconhecido, do indecifrável...continue assim, achando que de mim sabe.
Não é porque sou GAY que não sou feliz e meu coração é vazio, esta é minha escolha não preciso de cura e nem de ir para igreja pra receber oração do padre. Então eu sei das minhas escolhas, serei feliz ou melhor sou feliz por ser quem sou, não preciso de cura. Beijo no Ombro
Bom dia!
Ando pelas as estradas do mundo, sou protegido pelo meu Jesus, caminho por estradas escura, mas o meu Deus vai iluminando tudo por mim, sigo em frente parecendo que irei sem rumo, mas o meu coração já me disse, que o meu endereço será o céu, e é pra lá que eu vou!
Sou Movido Pelo Skate, Guiado Pelo amor e tenho satisfação de descer as ladeiras com os colegas sem pensar em me machucar, pois se eu cair, vou ter meus amigo pra ajudar a me levantar e tentar denovo.
A Chuva..uma parte de mim.
Me sinto triste.Sem minha parte . Sinto que não sou bom ao bastante para nada.Mas quando eu sinto a chuva...sinto aquele vento calmo... em plena manhã, tarde ou noite. Não importa. É lindo do mesmo jeito.As árvores,as flores,o céu. Tudo fica tão maravilhoso. Isso me deixa calmo. Me deixa como um viajante numa jornada. Como se eu tivesse uma obrigação pela minha vontade de presenciar essa maravilha do mundo.Meus sentimentos se misturam com cada pingar de chuva.Cada gota se desfazendo em algum canto.Meus sentimentos também se desfazem em algum canto do meu coração. Que semelhança não ?.Ela se desfaz mas continua me atormentando. Lembrando meu passado.O meu primeiro amor. A minha primeira derrota e também meu primeiro coração partido. Dentre isso. Muitas coisas.Mas eu não segui um caminho e sim eu fiz ele com minhas próprias ações. Fui arrogante. Fui uma pessoa sem coração. Fui um lobo solitário sem missão. Fui um INFELIZ.Eu até posso ser um pouco dessa pessoa. Mas eu paro para observar quantas pétalas de flores eu deixei cair. Eu deixei quantas árvores caírem. E não fiz nada a respeito.Afinal ? Eu sou tão mau assim ?Tao desprezível. Eu não tenho culpa. Eu só...só queria alguém ao meu lado que me amasse e não me deixasse nunca mais,só isso...Ainda procuro essa pessoa... e não desistirei e cairei para alcançar meu objetivo.Eu não sou forte..mas posso ser forte por uma pessoa.Não se torne forte para mostrar-se aos outros. Se torne forte para proteger.
Ah, as pessoas extraordinárias. Sou viciado em pessoas extraordinárias. Nas que conseguem feitos incríveis. Como fazerem-me feliz, por exemplo.
Não sou tão velho assim, mas estou cansado dessa mesma História na gestão publica. Ninguém sabe de nada!
Desculpe se sou tão complicada. Mas o passado me rodeia todos os dias e não consigo me esquecer de tudo o que aconteceu.
Quanto mais me descubro, mais triste e indignado fico com que sou. Com o que me tornei... Com o que permiti que me tornassem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
