Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286486 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Hoje sou forte, mas já fui fraco! Hoje sou corajoso, mas já tive medo! Hoje sou sábio mas já fui tolo! Na vida devemos sempre nos atualizar! E sempre pra melhor!

"Meus pés retorcidos, sou um homem grande, e achava os pés maiores, e pelas vergonhas da vida só comprava sapatos menores...Depois que cresce a vergonha passa, e viramos sem-vergonhas!"

Nunca busquei aceitamento de ninguém sou assim se gosta bem se não bem também. A opinião pública não me interessa!

Vez que sou capacitado, renovadamente, a exercer qualquer graça, fico mais endividado com o Deus de toda graça por sua assistência especial.

Não é desinteresse, é apenas desapego, o mundo nos ensina a desapegar... e é só isso.
Não sou mulherengo, não sou mentiroso, não sou sem vergonha, eu apenas não acho certo nem comigo nem com a outra pessoa alimentar algo que não vai acontecer...

Não sou a mesma pessoa depois de ter visto o brilho da lua no outro lado do mundo.

Sou cidadão planetário. Meu verdadeiro país é a Humanidade. Mãe Terra segura as pontas! Vamos que vamos!

Sou gulosa, carente...Sou sem jeito, inconsequente...Sou louca, ladra, leviana! Sou maluquete, maluquez...Sou entrega, intriga...Sou loucura, ternura...Pecado, proibido...Sou agasalho, atalhos...Sou flor, sem pudor...Ruas, rosa !
17/09/2018

Não sou escrava das expectativas alheias: tenho uma preguiça absurda de me justificar por não ser nada do que os outros esperam.

“ A minha vida jamais será um plágio, pois sou sincera, fiel e viverei eternamente na originalidade dos fatos, sem me corromper. ”

Hoje, sou apenas mais um entre mais de sete bilhões de pessoas no planeta Terra. O amanhã me aguarda!

Quero pedir desculpas por ser assim, do jeito que sou, perfeccionista de querer tudo perfeito, tudo correto. Acabo gerando expectativas achando que estou fazendo o melhor, e talvez não esteja, querer agradar e nem estar agradando, desculpe mesmo, tem momentos que realmente caio na real, de que preciso mudar, pois querer fazer para os outros os que eu gostaria que fizessem comigo e ficar esperando essa resposta sem nem saber se realmente estou fazendo algo legal, agora nesse momento só queria chorar, chorar bem muito e pedir a Deus para não sofrer com essas coisas e conseguir ser indiferente a qualquer situação que me aconteça, e ser grata ao que me acontecer e retribuir o que de fato merece ser retribuído. Me desculpe mesmo, por eu ser assim, esse poço de sensibilidade, sem capacidade nenhuma de entender minhas próprias emoções. Prometo que irei mudar, só não posso dizer que será logo, será um processo de transformação, mas irei tentar.

Sou partidário das boas Amizades,e jamais me isentaria delas,por conta de política. Creio nos meus Amigos e na força que nos une.

Sou dona de uma gargalhada escandalosa, da boca grande, dos dentes largos e do sorriso farto. Mas sou também uma reclamona, choro horrores, me magôo e faço melodramas.
Essas minhas características todo mundo vê, faz parte do meu estado de espírito. Mas por dentro mesmo, sou frágil, delicada e sentimental, porém, sempre confiante. Bem lá no fundo, só eu mesma sei as maravilhas que carrego comigo.

Sei que nada sou nem nada quero ser e de nada tenho de mais importante do que o reino de Deus.. nem nada sem importância quero ser neste mundo e sim ser luz neste século pelas dádivas recebidas do Senhor meu Deus meu Pai e com humildade e Espírito de mansidão seguir Jesus Cristo...

Não pense que essa minha aparência representa aquilo que sou. Essa minha cara, sendo algumas vezes carrancuda, esconde o verdadeiro princípio da amizade e do amor que qualquer pessoa no mundo gostaria de ter.

Sou o fogo, a primeira faísca, sou um doce desastre, posso ser a tormenta perfeita e também posso ser o silêncio que tudo consome. Sou complicada em meus próprios termos, mas quando eu quero, posso ser tudo o que alguém deseja. Tenho minhas próprias imperfeições, estou rodeada de pessoas que sabem admitir que são humanas, que embora não esteja claro o que são, sabem o que querem ser, indivíduos melhores. Quando tudo me supera, em vez de ressurgir, eu afundo. Há tantas mãos egoístas querendo mais e mais de mim, quando sou apenas uma, quando sou somente essa mulher enfrentando seus medos como qualquer outra pessoa.
Nunca fui boa com o esquecimento, mas sei fingir muito bem. Tenho muitas coisas em mente, muitas delas, ninguém gostaria de saber, no entanto quero que entendas que isso não faz de mim um inimigo, somente faço pra proteger-te de meus demônios. Não quero que me olhes como se eu fosse uma desconhecida, mas acredite em tudo o que você ver. Pode estar morrendo por dentro e por fora não verás nada além de um rosto sorridente e um corpo com o qual me movo como se fosse minha melhor qualidade, quando na verdade, eu só quero menos, muito menos dele. Às vezes quero menos de mim para ter algo melhor de outra pessoa.

Sou polêmica sim! Tenho um cérebro pensante, um coração que sente, e uma alma que sangra toda vez que é tocada com a aspereza da maldade.

Vivo do caos, e sem ele nunca conseguiria ter chegado até aqui, não posso esquecê-lo pois sou parte dele, como um braço faz parte de um corpo, e que dessa maneira faz quadros e retratos de todos a sua volta, como se o apaixonar fosse neutro e não atingisse, não o abalasse.
Só ele, somente ele pode estremecer com o ser inatingível, pode fazer tremer e ao mesmo tempo acalmar. Abandonar tudo aquilo que te faz bem, deixar tudo para trás em busca do que te faz mal, e com esse se moldar e se banhar no chumbo quente e dele, sim, dele! Do chumbo quente, da loucura, de toda ela, tornar, fazer vida, pois é daí que todas as coisas saem.

Não sou escritora, tão pouco sei rimar como os poetas, sei apenas expor meus pensamentos como o de pensadores, pensamentos construtivos e de boa índole. Sendo assim, não sou de escrever em folhas de papel enfeitadas de adesivos e coloridas, tenho preferência por folhas velhas, amassadas e com borrões... Afinal são os velhos costumes que nos mantém próximos do nosso verdadeiro "eu", e que a beleza dos adesivos não demonstra a verdadeira qualidade do nosso interior. A essência interna transcende a externa.