Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 282025 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Feliz Graças a DEUS sou, mas e sempre bom repor mais Felicidades.... Para Nunca Faltar.....

Inserida por markferreira

Não sou hipócrita ao ponto de dizer que nunca pensei em querer o mal de algumas pessoas, mas é aquela tal história, a gente dá o que tem, procurei pela maldade dentro de mim e não achei, então mandei amor mesmo!

Inserida por TIGRES

Sou aquele garoto odiado por poucos... porém amado por muitos... sei entrar mas também sei sair... nao mudo meu jeito nem por amizade muito menos por um amor... goste de mim do jeito que sou e não do jeito que você quer que eu seja

Inserida por gustavosousaoficial

Não se precipite em me jogar ao vento... Saiba que sou a brisa quando posso e rajadas quando quero!

Inserida por JULIOAUKAY

Não sou educada, não sou sensível, muito menos meiga. Gosto de falar palavrão, de rir de coisas idiotas, gosto de ser eu mesma.

Inserida por CamiSilva

Muita das vezes sou tímida, mas isso não significa covardia pelo que receio alcançar;

Inserida por JULIOAUKAY

NÃO SOU POETA MAIS AS VEZES NÃO FALO E FAÇO AS COISAS CERTAS,APRENDI A SER FELIZ TOMAR CONTA DO MEU PRÓPRIO NARIZ ,SEI QUE TENHO MEUS DEFEITOS E NESTE MUNDO NINGUÉM É PERFEITO,LEVO A VIDA COM A MENTE ABERTA NÃO TENHO PRECONCEITOS NÃO EXISTE A PESSOA CERTA ,QUERO É MAIS ACREDITAR QUE DEPOIS DA VIDA EXISTE UM LUGAR MAIS TRANQUILO PARA RELAXAR ,PRA MIM NÃO EXISTE NEM O CÉU E NEM A TERRA O QUE EXISTE E DEUS A NOSSA ESPERA,SEMPRE TE PROTEGENDO E MOSTRANDO O QUE É CORRETO,MUITOS ESCOLHEM O CAMINHO ERRADO SE PERDEM NA VIDA E É FRACASSADO ,OS MAIS FRACASSADOS UM DIA SERÃO LEMBRADOS ,SÃO LEMBRADOS DEPOIS QUE MORREM AI JÁ NÃO TEM MAIS GRAÇA ,O MUNDO QUE VIVEMOS JÁ ESTAMOS CANSADOS COM TANTA VIOLÊNCIA , INADIMPLÊNCIA VIVEMOS COM MEDO NÃO TEMOS MAIS SOSSEGO ,ACREDITE E FAÇA NÃO DEIXA NUNCA PARA DEPOIS PORQUE NÃO SABEMOS SE VAI EXISTIR O DEPOIS .

Inserida por HENRIQUESANTOSR

Não sou daqueles que desistem sem si quer ter tentado , não desisto do que quero, muito menos do que amo, eu tento, eu luto, eu espero, eu tenho paciência, eu choro, eu fico com raiva, eu me revolto, eu me machuco, eu minto, mais nunca desisto, um não, nunca me derruba e sim me fortalece mas, onde ah amor, ah também esperança, quando quero muito, sou capaz de tudo, muitos tentam me derrubar , poucos conseguem , eles podem ate derrubar , mais me levantarei de novo, porque se vou para uma guerra , eu vou de corpo e alma, e eu não vou para perder e sim para vencer!

Inserida por EduardaVieiiraA

Posso dizer que odeio mesmo amando e posso dizer que amo mesmo odiando, sou humano.

Inserida por walersonalex

Só agora percebi que não estou aqui, e ainda tenho dúvidas se sou insignificante ou insignificado. Que coisa estranha é a porta ela se fecha e nos sentimos livres, se abre e nos prendemos.

Inserida por IrineuMagalhaes

Hoje não sou mais aquela pessoa que dizia que te amava, hoje sou a pessoa que te ama.

Inserida por walersonalex

Sou um sentimento preso pelo medo da frustração ameaçadora em meu próprio caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sou como pensam, não sou promiscuo e nem utilizo das minhas inspirações com intenções maliciosas, mas busco o fascino dos versos meu;

Inserida por JULIOAUKAY

Cruzo os meus dedos para que você entenda os meus desejos por você
Sou sonhador apaixonado esperando a permissão de amar por querer;

Inserida por JULIOAUKAY

"Gosto do que me rasga a alma e me sacrifica o corpo. O que sou? Uma masoquista insana".

Inserida por AmandaAgraAzevedo

"Será a minha ausência que irá despertar em ti as cores, os sons, a essência do que sou, e a energia das minhas palavras. E só então, meu espirito voará livre para sempre" (O Mentor Virtual).

Inserida por 1712PIGGY1208

"Desculpem, sou antiga. Gosto de andar de mãos dadas. E mais do que beijos e amassos, quero amor e continuidade."

Inserida por jessicaselbmann

Sou fruto de um mundo cheio de conceitos, preconceitos, tabus e regras, um dia vamos perceber que nada tem valor, nada faz sentido diante da grandeza do fim.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Passei um bom tempo de minha vida tentando entender as pessoas, foi quando conclui que sou uma delas, que percebi que vou levar o dobro do tempo para vir entender a mim mesmo.

Inserida por JulioRamos

Tenho culpa sim, nao sou dono do mundo, mas sou filho do dono. Se nem o dono conseguiu agradar a todos, quem sou eu para agradar. Mas saiba-se sou uma única pessoa. São teus olhos e teu coração que modifica a minha imagem..

Inserida por LucasNascimento1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp