Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Sou um jovem com pouco a dizer porém com muito a escrever , não viva com apenas palavras a boca , viva com a alma no papel para sempre ser lembrado não como um escritor de várias categorias de livros, mas sim como alguém que salvou uma vida, que iria se extinguir se você não estivesse aqui, a escrever.
Sei que sou muito infantil,na minhas altitudes,nos meus atos,e em tudo quanto faço, mas levanto em quanto que não deixo eu cresce ; >F.Mello
Sempre pego a fila mais lenta no supermercado, sou barrado na porta giratória do banco, vivo parado por freios de carros. Sou a confusão em pessoa. Não tenho sorte no jogo e muito menos no amor, mas de alguma forma te conheci.
Sou a sinfonia de um poema que nunca foi lindo, mas pela mão do Criador foi escrito. Sinfonia essa que voar nas notas de uma canção na espera de tocar algum coração, noites e dias voando sozinha às vezes alegre, às vezes tristonha, mas sempre uma Sinfonia. Minha música é de uma nota só assim é a minha vida esperando um compositor para terminar essa melodia. Enquanto ele não chega, continuo a voar sozinha nessa sinfonia de uma nota só que é a minha vida.
sou velho na cabeça e no espírito e adoro isso, pois me impede de fazer coisas que minha jovialidade imatura me permitiria realizar sem qualquer receio
Sem sono... Quando não tenho sono, e sou "obrigada" a dormir, fico pensando... Penso no que eu fiz, no que eu não fiz, no que eu devia ter feito, nos arrependimentos, nos momentos bons que passei, nos ruins,penso em quem eu sou e também em quem ou o que eu quero ser, penso no que eu preciso melhorar, no que devo priorizar, penso nos sonhos que ironicamente sonho em realizar e inevitavelmente penso em você!
Sou pequeno, seja lá de tamanho ou de ingenuidade. Sou pequeno de forma absoluta. Pequeno de tão frágil. Pequeno por acreditar naquilo que não devia. Pequeno diante de uma chuva forte. Pequeno por sentir medo de ser pego de surpresa. Pequeno por cair em armadilhas armadas por eu mesmo. Mas também sou grande. Sou grande quando tenho que matar pra comer. Sou grande quando me perguntam se estou bem e eu respondo um “sim” mesmo não estando. Sou grande e pequeno. Habitável e nem tanto. Sou uma contradição dos pés a cabeça.
Sou feio, não atraiu ninguém. Não tenho beleza. Pra mim isso não é importante. Ninguém é belo. Todos nos somos iguais. Se alguém é bonito daqui a pouco fica feio, o tempo passa, a idade pesa e o rostinho de bebê e o corpo sarado não vão se manter em forma por muito tempo. Não importa o que você faça para manter um rosto lisinho e um corpo impecável: uma hora o tempo há de modificá-lo. Tem gente que se garante todos os dias se utilizando da própria beleza. Não se importam com o amor, e nem com ninguém. Acham que sempre terão quem quiser, aos seus pés. Mas, sabe.. Depois que todo o tempo passar.. Depois de dias, meses, ano… O que restará? Aquela pessoa antes bonita e superficial, terá o que? Será que só aquele momento ela vai valorizar o amor? Ou só quando estiver sem ninguém? É, meus amigos… Dizem que nada é para sempre, principalmente em relação ao amor. Eu não acredito. Acredito no amor eterno, se for real, puro e sincero. Mas a beleza não é eterna. E quem se utiliza somente dela, um dia se dará muito mal. Beleza passa. E o que fica é a essência, o sentimento. Agora, eu novamente pergunto: será que a beleza é assim, tão importante?
Sou solidário ao meu próximo mesmo que esse não reconheça. Minha energia brota da fé que adquiro todos os dias no trabalho difícil sobre meus defeitos.
Sou implacável com a ignorância e com a preguiça que tenta dominar meus dias. Desistir Jamais...
Sou um ignorante da cidade ou até um sábio selvagem da favela, mas que nunca quis retirar de ninguém o que não me pertence;
O adulto que sou lembra-se do miúdo que um dia fui, e o miúdo que fui lembra-se de como nunca soube que chegaria aqui...
Não sou hipócrita ao ponto de dizer que nunca pensei em querer o mal de algumas pessoas, mas é aquela tal história, a gente dá o que tem, procurei pela maldade dentro de mim e não achei, então mandei amor mesmo!
Sou aquele garoto odiado por poucos... porém amado por muitos... sei entrar mas também sei sair... nao mudo meu jeito nem por amizade muito menos por um amor... goste de mim do jeito que sou e não do jeito que você quer que eu seja
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp