Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Sou simplesmente um cosmopolita nostálgico tentando intender a imensidão do vazio em um mundo preenchido pela a indiferença.
Não sou mais inteligente que você, só tive mais oportunidades de errar e aprender com isso. Meus conselhos são frutos desse aprendizado.
Quando me limito à cuidar apenas da minha pessoa, sou miserável; não por ser egoísta; por não perceber que, na verdade, o outro é a extensão de mim como ser que se constrói pelo meio em que vive, que é socialmente responsável pela forma que distribuo quem sou, que influencio quem me rodeia.
A interpretação do outro é a resolução do interesse em saber, ou não, de mim, o que eu quis expressar.
Sou intensidade sem filtro, desejo sem limites e amor próprio que não pede permissão. Se não aguenta, nem tente decifrar.
Prefiro ser admirado pelo que escrevo do que pelo que sou, pois nem tudo o que escrevo é o que sou, mas, tudo o que sou, é o que escrevo.
Sou muitas em uma: a força que lidera, a mente que cria e o coração que sente. Em cada versão, a mesma essência - autêntica, intensa e sempre em evolução.
Sou um anticomunista. Anticomunismo não é bandeira política. Anticomunismo tal qual antinazismo e antifascismo é bandeira humanista.
Bom dia, meu Deus, hoje venho agradecer ao Senhor por tudo que tens feito na minha família. Sou grata ao eterno!
"Reconheço e sou grato por toda ajuda que recebi, e sempre retribuí da melhor forma possível. Gratidão não significa dependência eterna, e seguir meu caminho não apaga tudo o que foi construído. Meu respeito continua o mesmo."
Não sou contra a festa, sou a favor da construção. Não sou contra a diversão, sou a favor da visão. Não sou contra o dinheiro, sou a favor do propósito.
Meu nome é Isaque Henrique Jordão, sou trompetista, torço para o Corinthians,faço aula de teclado. Que Deus abençoe, boa noite.
Sou um pássaro que foi trancafiado numa gaiola desde que nasci e, após 20 anos, liberaram-me unicamente por cuidado de outrem; eis, pergunto louca e fortemente: como poderia um pássaro que só conheceu uma realidade — aquela em que me foram inutilizadas as asas — voar para o além, sem ou com direção, para incitar-me a sensação relaxante que teria após ver o pôr do sol no sublime e infinito horizonte? Como poderia atravessar o mar, se nunca me foi criada resistência para sair do chão? Vivemos com o que temos; nascemos, alguns, com imposições duras que, infelizmente, perduram para a vida toda.
Tem dias que estou meio pensativo e logo penso… “sou uma formiguinha nesse universo”
Mas logo me vem a realidade e percebo… Ainda preciso crescer muitoooo para ser essa formiguinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp