Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286526 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

⁠A ironia da vida é correr atrás de algo com todo o coração e não conseguir; e, se conseguir, perceber tarde demais que já não faz sentido.

Inserida por paulodgt

⁠O falso é como uma sombra ao seu lado no tempo da luz; porém, no dia das trevas, se mistura.

Inserida por paulodgt

⁠"O amor é flor que flora no coração da gente e quando encontramos pessoas tão especiais Ficamos sorrindo à toa, ficamos sorridente. É porque o amor floresceu, brotou, cresceu, exalou o seu perfume. tão lindo tão contagiante tudo é flor quando a gente tem um grande amor"

Inserida por gabrielcorrea

⁠"Não troco a coroa invisível da fé pela realeza de um mundo que esquece o preço da salvação."

Inserida por macjhogo

⁠“Erro? Acidente? Não. Foi uma escolha — a pior que você poderia ter feito.”

Inserida por macjhogo

⁠Jesus Cristo é o único Deus que salva, pela fé, em todas as épocas, gerações, tribos, povos e nações.(Romanos 1:16-17; 3:22)

Inserida por paulodgt

⁠“Há momentos em que até os mais fortes precisam se quebrar para se reconstruir.”

Inserida por macjhogo

⁠“Nem sempre o que sangra num casamento é a pele… mas o coração dilacerado pelas palavras.”

Inserida por macjhogo

⁠“Nem toda batalha é travada com os punhos. Algumas acontecem debaixo da chuva.”

Inserida por macjhogo

⁠O princípio do nada significa desapegar-se de tudo, porém não da virtude.

Inserida por paulodgt

⁠O diabo é só um anjo. A lenda de que é o mais poderoso cai: foi preso por um anjo comum. (Apocalipse 20:1-2)

Inserida por paulodgt

⁠Se não tem experiência, não se emprega; se tem experiência, se desemprega.

Inserida por paulodgt

⁠"Ela virou a página… e encontrou o rosto dele. E ali sentiu o golpe mais cruel da saudade: saber que quem está na foto… nunca mais volta."

Inserida por macjhogo

⁠E HOJE, é o AMANHÃ que tanto teve nossa atenção ONTEM!
AGORA é o que IMPORTA!!

Inserida por kgadelha

⁠Com as mãos livres, o homem poderá chegar ao ponto alto do seu próprio estado de fúria ou de inquietação. Neste estado, ele tem total capacidade de ocupar suas mãos com armas ou com livros, e sua mente construindo armadilhas ou escrevendo poemas, versos e romances diversos. Quando o homem abaixa as armas, até mesmo um galho seco pode ser um meio de riscar ao chão e de materializar os sentidos dos seus próprios pensamentos, medos ou frustrações.
A pulsão é a mesma, cabe a cada ser saber utilizá-la da melhor forma.

Inserida por pedro_de_alexandre

⁠Se a mulher é livre e independente, tenha certeza que ela está ao seu lado porque quer ficar

Inserida por katiaruiva

Entrei-te meu, coração você, o enxertou em teus pés ignorando O AVISO!
Jamais pise Em sentimentos alheiros.

Inserida por solitudxnegrx

⁠olho para as estrelas e vejo os teus olhos cintilantes e fascinantes como uma paixão ardente que se entrelaça entre os nossos corações unificados num só. O teu cheiro gostoso e único pardaliza o mundo inteiro de se adoçar pelo teu corpo doce como o amor, os grilos cantam de alegria, os pássaros dançam fascinados pela tua essência e as ondas de Nazaré e de Ericeira cantam e sorriem para ti apaixonadas. És um encanto como as tulipas e especial como as rosas, sabieis o quanto me fascinas e me encantas minha deusa grega, esse teu cor húmido ardente como um vulcão a entrar em erupção como se fossem garrafas de champanhe a festejar.

Inserida por richard_felix

⁠A liberdade conquistada por uma mulher é assustadora aos olhos de muitas pessoas

Inserida por katiaruiva

⁠Que este ano novo que se inicia seja de paz e de muita prosperidade. Feliz ano-novo!

Inserida por EscritorErickpereira