Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
" Sou apaixonada pela vida, sou intensa demais, pra mim é oito ou oito mil, não sei lidar com metades, não sei lidar com o morno, pra mim é frio ou quente, porque de incertezas já basta nosso amanhã!
Se poder é querer ,quero escolho viver contigo,não prometo e nem juro por nada ,pois não sou um homem de promessas ,mais te falo que o meu viver é para te agradar e te fazer feliz .quero em um dia como em mil noites ,buscar,fazer ,você,suar,arrepiar,enlouquecer esse cara quer te dar prazer.
Verdadeiros amigos vai além do dizer sou amigo, verdadeiros amigos vai além de lembrar de uma data especial, verdadeiros amigos procuram estar sempre presentes nos momentos bons e principalmente nos ruins, bons amigos são aqueles que lutam pelo seu bem estar independente se esteja perto ou longe, bons amigos se preocupa com coisas que para outras são banais, bons amigos sabem ouvir, dar conselhos, ombro amigo quando e a hora que precisar!!!
Obrigado por ser um bom amigo!!!
nem todo sorriso que levo quer dizer que estou feliz e sim que sou forte o suficiente para mostra para o mundo que meu sorriso é mais bonito que as minhas lagrimas
Meu mundo gira em flautas, toca em músicas...dança em rosas, cores ! Sou um vendaval de risos; gargalhadas ! Não se assustem com minha loucura: é apenas o meu jeito diferente !
Não sou de forçar nada,deixo ir quando vejo que não quer ficar.Abraço,beijo,amo,sem reservas,mas sei deixar livre,laço quando aperta,vira nó...
Desejar a você Parabéns a você é algo tão fácil e ao mesmo tempo difícil, fácil porque sou tão feliz ao seu lado e ter sua amizade é algo que quero para vida toda, e difícil porque não há palavras que possam expressar tudo o que sinto por você. Mesmo assim, te desejo todas as melhores coisas do mundo, porque você merece.
O pior defeito do "homo sapiens",em minha conjectura, é a hipocrisia.Sendo assim, sou chamado de devasso,herege,radical,boêmio...Entretanto,na verdade, sou apenas um "homo sapiens" sem máscara. E você, quando tirará à sua máscara ?
A partir de hoje não vou duvidar dos direcionamentos de Deus para mim. O que sou veio disso. Aceitei cada momento de dor, comemorei cada momento de vitória, me tornei quem sou. O que quero hoje é ter no livre arbítrio, o discernimento necessário pra entender que foi minha fé e a busca constante do Caminho, da Verdade e da Vida, que me trouxeram até aqui, me livraram de todos os males e me fizeram assim. Pecados cometi, consciente me arrependi, perdoei e fui perdoado, me sinto abençoado. E hoje sei que, quanto mais a gente caminha na estrada certa, mais difícil fica se perder um dia.
Sou um sonhador inútil em um mundo cheio de utilidades, onde destruir sonhos e sentimentos é o objetivo principal dos que não sabem sonhar, inutilidades são as coisas certas que ignoramos para aceitar o conveniente, porque todo mundo faz, todo mundo quer, não quero ser conveniente para ninguém, prefiro ser inútil, e ter do meu lado quem me ame pelas minhas inutilidades e aceite ser inútil para que eu também possa amar o que é inútil no outro, como um bebe quando precisa do outro no pouco, como um idoso que precisa do outro no muito.
Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda tem gente que consegue machucar meu coração...?!
Sou muitas vezes acusado de tristeza e melancolia. E acho que sou provavelmente o homem mais alegre que existe. Não me considero de todo um pessimista. Acho que um pessimista é alguém que fica à espera à chuva.
Não quero dar a impressão de que sou um grande musicólogo, mas sou muito melhor do que fui descrito durante muito tempo. As pessoas diziam que eu só sabia três acordes, quando na verdade sabia cinco.
Não sou perfeito, é difícil conviver com meus defeitos, mas meu coração tem uma certeza, de que o amor de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza.
Na sua fantasia sou incrível, benevolente, doce... Mas, na realidade sou apenas um ser humano imperfeito como qualquer outro mortal.
Ouvi falar que o sentimento só é bonito quando é recíproco, logo vi que não sou normal, pois o meu amor não depende de um "eu também".
"Não quero ser portador de nenhum absoluto, sei que sou relativo. Não quero ser referência para nenhum tipo de mensagem, sou aprendiz sempre. Não quero estar preso a dogmas, sequestrado por códigos de linguagem, por percepções únicas, restritas, amedrontadas, sem coragem de questionamentos, sem espaço para dúvidas, sem honestidade para o auto confrontar-se e enxergar-se.
Não quero ser nada além do que sou, consciente que minha busca pode ajudá-lo na sua, não porque sei mais, mas porque as experiências se conectam, se completam, se aplicam em determinados momentos que muitas vezes compartilhamos. Enxergar implica em desconstruções, perceber-se pode desembocar em quebra de paradigmas, em novas descobertas, na coragem de deixar as nuvens, ascender ao céu e depois ir mais longe."
Se sou visto como errado em ti amar aceito o que vier como castigo e peço perdão por te amar demais...ainda assim continuaria a te amar em silencio...te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp