Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 279390 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Tem dias que parecem noite!!! Tem horas que parecem eternas... Eu grito, grito em silêncio!! Quem ouve, se meu grito é mudo? Apenas o vento espalha no tempo o meu lamento. Vai .....vai, vento, sopra pra longe meus sofrimentos. Cadê o vento? Foi buscar o tempo que marca as horas e adianta a noite. Que por sinal... linda a noite!!! Mas é imenso o desespero. Noites tão escuras.... que enlouquecem a minha calma. Eu grito, grito alto ....Vem vento, sopra forte e leva pra longe estes meus tormentos. As lágrimas rolam em meu rosto, mas, o que é pior, arranham minha alma. Cadê o vento? Cadê o tempo? Minha mãe dizia que sempre terá um novo dia. Mas....cadê o vento? Cadê o tempo? Quando será o novo dia ? Ah! eu me lembrei: será amanhã.
Emanoela morais

Inserida por EmanoelaMorais

⁠Desde que Deus nos fez sua imagem e semelhança, vejo ele em rosto de quem eu amo.

Inserida por heliomachado

Adoro quem tem paciência para me ouvir, mas amo quem me escuta quando eu não falo.

Inserida por ednafrigato

⁠Que ao anoitecer eu feche a porta do dia com a tranquilidade de quem sabe que tem um pai zeloso velando meu sono, abençoando minha noite e guiando meus sonhos por caminhos de luz.

Inserida por ednafrigato

⁠E eu enfim, compreendi que o "pra sempre" só existe para quem enxerga eternidades dentro da efemeridade de instantes.

Inserida por ednafrigato

⁠Que eu nunca me apequene para parecer grande aos olhos de quem não enxerga o meu valor.

Inserida por ednafrigato

⁠Cada dia mais eu aprendo a falar menos com quem eu percebo que não faz a menor questão de me escutar.

Inserida por ednafrigato

Quem me vê agora, sorrindo entre flores, não imagina a quantidade de espinhos que eu já tive de suportar.

Inserida por ednafrigato

Há dias que eu não sei se a vida desabrochou para mim ou se fui eu quem desabrochei para ela. Só sei que as manhãs me chegam leves, suaves e com esse cheiro adocicado de primavera abrindo todos os caminhos que levam ao meu jardim interior.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem diria que eu passaria por isso: Que pensar em você faria eu perder o sono. Já é tarde não consigo dormir!

Inserida por Elenillsonnoslinele

Depois que se aprende a andar, fica mais fácil lidar com o verbo correr. Quem dera eu pudesse aprender a viver, talvez fosse mais fácil lidar com o verbo morrer.

Inserida por Edgar1009

Nem tão pequeno que te entristeça, nem tão rápido para que não te abandone. Assim, quem sabe eu seja a surpresa que você tanto quis e você se apaixone.

Inserida por Trunks

Há os que se preocupam com quem usa microssaia, eu me importo ⁠com os que ofertam ideias rasas

Inserida por RandersonFigueiredo

Um dia chego e noutro posso partir, mas sempre deixarei um pedacinho do meu coração, quem saiba eu volte só para ver, quem guardou este pedacinho no seu coração!

Inserida por kutscher

⁠Um dia Deus tirou de mim quem eu mais amava e eu que sempre fui resiliente, não consegui fazer daquele limão uma limonada.

Inserida por emiliaboto

Algumas pessoas sentem medo, eu desconfio que quem sente medo, não sente a vida.

Inserida por BrioneCapri

Eu tenho tantas feridas,que evito falar delas, para quem ouvir não sair sangrando.

Inserida por BrioneCapri

Eu suspeito que quem desiste na primeira dificuldade,não tinha intenção nenhuma de fazer dar certo.

Inserida por BrioneCapri

⁠Obsceno não é meu beijo e quem eu beijo,é teu abraço frouxo que não se prende,e tem pressa para sair e trair.

Inserida por BrioneCapri

⁠Eu me desobrigo de qualquer esforço,para agradar quem quer que seja.
Mas me comprometo,a ser sincero,com quem quer que seja.

Inserida por BrioneCapri