Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Tem dias que parecem noite!!! Tem horas que parecem eternas... Eu grito, grito em silêncio!! Quem ouve, se meu grito é mudo? Apenas o vento espalha no tempo o meu lamento. Vai .....vai, vento, sopra pra longe meus sofrimentos. Cadê o vento? Foi buscar o tempo que marca as horas e adianta a noite. Que por sinal... linda a noite!!! Mas é imenso o desespero. Noites tão escuras.... que enlouquecem a minha calma. Eu grito, grito alto ....Vem vento, sopra forte e leva pra longe estes meus tormentos. As lágrimas rolam em meu rosto, mas, o que é pior, arranham minha alma. Cadê o vento? Cadê o tempo? Minha mãe dizia que sempre terá um novo dia. Mas....cadê o vento? Cadê o tempo? Quando será o novo dia ? Ah! eu me lembrei: será amanhã.
Emanoela morais
Que ao anoitecer eu feche a porta do dia com a tranquilidade de quem sabe que tem um pai zeloso velando meu sono, abençoando minha noite e guiando meus sonhos por caminhos de luz.
E eu enfim, compreendi que o "pra sempre" só existe para quem enxerga eternidades dentro da efemeridade de instantes.
Cada dia mais eu aprendo a falar menos com quem eu percebo que não faz a menor questão de me escutar.
Quem me vê agora, sorrindo entre flores, não imagina a quantidade de espinhos que eu já tive de suportar.
Há dias que eu não sei se a vida desabrochou para mim ou se fui eu quem desabrochei para ela. Só sei que as manhãs me chegam leves, suaves e com esse cheiro adocicado de primavera abrindo todos os caminhos que levam ao meu jardim interior.
Quem diria que eu passaria por isso: Que pensar em você faria eu perder o sono. Já é tarde não consigo dormir!
Depois que se aprende a andar, fica mais fácil lidar com o verbo correr. Quem dera eu pudesse aprender a viver, talvez fosse mais fácil lidar com o verbo morrer.
Nem tão pequeno que te entristeça, nem tão rápido para que não te abandone. Assim, quem sabe eu seja a surpresa que você tanto quis e você se apaixone.
Um dia chego e noutro posso partir, mas sempre deixarei um pedacinho do meu coração, quem saiba eu volte só para ver, quem guardou este pedacinho no seu coração!
Um dia Deus tirou de mim quem eu mais amava e eu que sempre fui resiliente, não consegui fazer daquele limão uma limonada.
Obsceno não é meu beijo e quem eu beijo,é teu abraço frouxo que não se prende,e tem pressa para sair e trair.
Eu me desobrigo de qualquer esforço,para agradar quem quer que seja.
Mas me comprometo,a ser sincero,com quem quer que seja.