Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 286536 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Leve a DEUS a sua DOR ,o que te machuca,entretanto CONVERSE TODO DIA,DEUS QUER SER A AMIZADE VERDADEIRA QUE PROCURA.

Qual o valor que você está dando para os seus entes queridos? Qual a importância que está destinada para os seus melhores amigos? Aqueles que são o abraço forte nos momentos difíceis e os doces sorrisos nos momentos alegres. Descalçar-nos das coisas sem importância, daquilo que pode ficar para depois, ou para outro dia e apreciar uma suave conversa olho no olho também é necessário se desejamos colher aquilo que plantamos. Existe um ditado que diz não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, mas isso só deve ser seguido se aquilo que for para se fazer no hoje seja uma declaração de amor, um abraço demorado, um sorriso para um desconhecido, um banho de chuva com alguém especial, um bilhetinho escrito “eu te amo” colado na geladeira antes de sair para o trabalho, uma mensagem de admiração pelo celular antes de uma visita ao médico, uma ligação para alguém querido que mora longe. O que importa fazer hoje é aquilo que não nos arrependeremos de ter se deixado para fazer amanhã. Sim... um dia o amanhã poderá ser tarde demais.

Tà pensando que eu vou te esquecer,acho que só você não vê, tudo o que sinto não é "clichês",olhe bem no fundo dos meus olhos e veja o que as palavras não consegue me dizer.

O amor supera todas as maldições! Que todas as pessoas mentirosas e destruidoras vão pra longe. Amém!

MINHA VIDA VIROU UM GRANDE DESERTO! JÁ NÃO TINHA MAIS PRAZER EM DESPERTAR PARA UM NOVO DIA! PERCEBI QUE MEU CORPO EXALAVA O AROMA FÉTIDO DE UMA VIDA DEPRAVADA, QUIZ DAR FIM AO QUE SOBROU; MAS ALGUÉM DEU SUA VIDA EM MEU LUGAR! JESUS CRISTO. HOJE A PAZ E A ALEGRIA SÃO O REFLEXO DE CRISTO EM MINHA VIDA, NÃO VIVO MAIS EU! MAS CRISTO VIVE EM MIM.

Hoje em dia eu te amo virou bom dia,mas comigo oh doce amor é diferente,todo dia eu te amo e te amo mais e mais ;
E ser o motivo do seu sorriso me faz ter um bom dia.

Seguir metódos é muito bom para disciplinar a vida, em certas circunstâncias,porém abraçar a compulsividade torna-se uma patologia .

Eu ainda gosto de você.
É egoísmo comigo mesmo(a) não recorrer a você. Os riscos que cairiam em mim seriam escolher entre o amor da minha vida e uma amizade verdadeira. Mas vou deixar esses pensamentos guardados enquanto eu olho nossas fotos.

Perguntam porque me afasto? Eu nada digo. Penso apenas para comigo,
como ainda é curta a distância alongada que dista de vocês, a mim, nesta caminhada.

Muitos dos meus inimigos são, na verdade, meus fãs fervorosos. Não me odeiam só por não entenderem como há quem me admire, ou goste de mim!
Mas, porque nem eles percebem, como não conseguem deixar de gostar.

Ah! que saudade me dá,da minha mão na tua nuca dos teus cabelos entre meus dedos nossos olhares se cruzando coração acelerado,que saudade eu tenho da tua boca na minha!

"O Déjà vu não é uma coincidência mas sim uma inconsciente transmissão da tua réplica, que viaja num outro universo."

Eu só vou parar de te amar e sentir sua falta, quando o sol parar de brilhar
Apenas aceite Eu te amo

Eu queria te dizer NÃO. Eu queria não te atender. Eu queria não sentir o que sinto. Eu queria não esperar pelo seu bom dia e nem retribuí-lo imediatamente.
Eu queria não sentir nada por você. Eu queria tantas coisas... Mas a verdade é que eu quero muito, quero muito é você.

⁠Eu me importo com o que você pensa de mim, Afinal isso mostra se estou sendo eu Mesmo ou só tentando te agradar sendo quem você quer que eu seja.

⁠Andava só, até encontrar um outro dois rastos no meio do caminho... Lúcia Farias.

O conjunto de decisões e escolhas acumuladas nos definem, formando nosso eu...
@elidajeronimo

"Ultimamente tenho visto que acabei me tornando um reflexo de alguém que eu não desejava ser ".

Eu gosto quando as pessoas me enviam mensagens e, se comunicam comigo, é sinal que ⁠elas sem falta da minha presença.

⁠Devemos descomplicar as coisas, precisamos fazer um pouco mais de EU TE AMO, tenho percebido que apenas falar não está sendo suficiente.