Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Ei você, seja quem for (eu não sei quem anda criando perfis para me bisbilhotar e quem me enviou um e-mail em nome de outra pessoa "sic"): Em vez de viver a minha vida, arrume uma para você. Você que está perdido (a) no seu caminho, não me diga com quem andar e para onde ir, porque ao meu lado só anda quem me merece; e o caminho que escolhi leva ao meu destino, não ao seu.
É eu sinto, sinto muito, pelo fato de você desistir tão rápido, pra quem dizia amar muito. Mas também sinto pelo simples fato de você esquecer dos momentos em que passamos juntos. É cara, você não vai conseguir se encaixar em outras bocas se não for a minha, não vai de jeito algum se encaixar em outros abraços se não for o meu. O meu que foi sincero em um dia! Tu lembra dos momento que passamos ? Acho que não, então deixa eu clarear a sua mente. Lembra daquele momento que você estava no dia mal e eu fui a única em estar do seu lado onde ninguém mais ficou? É ... Eu acho que não! Eu não vou te culpar por ter me deixado, vou te culpar por ter desistido de nós. Sim você desistiu! Por que da minha parte, ah! Da minha parte não, NÃO DESISTIRIA. Mas tô me recuperando aqui dentro do meu peito, recuperando aquilo que você destruiu. Olha pra mim, não sou a mesma depois de tudo que você me fez! Não consigo confiar em mais ninguém, não consigo demostrar o amor, o amor ao qual eu descarreguei tudo em uma pessoa que não merecia nem um pouquinho.
Você só errou comigo em uma coisa, que jamais poderia errar... Foi cobiçar quem eu amava diante dos meus olhos...
Falhas assim eu não admito, ainda mais quando vem de um amigo.
Texto bonito, é pra quem sabe escrever.. De nada eu sei! e sei dizer que quando o vento soprar naquele sopé, por volta do entardecer esperando a tão majestosa LUA mãe, que se despiu do céu arrodiada de estrelas e planetas como é a nossa vida repleta de pessoas q nos colocam em órbita, uns para cima outros se desprendem, já não fazem mais parte do nosso ciclo, tipo um cometa caindo se apagando devagar, é a nossa vida que vai passando, podendo não existir o amanhã nem mesmo aquele tão intenso brilho ofuscante que assopra esse escuro nato, que um dia empoeirou minha vida, disso eu sei...(Yuri Feitosa Barreto)
sim eu já mi apaixonei varias e varias vezes e quebrei a cara mais quem nunca quebrou a cara em um romance
"Quem gosta de dar vida a melancolia, seja feliz nesta escolha. Eu escolhi a vida e não a morte (escuridão)."
Como poderia eu deixar de amar quem me ama tanto, da mesma forma como poderia eu ensinar ... quem me odeia tanto? Não me vingar já é tipo de amar.
Eu te amo...Ela não, ela finge como fingiu ser minha amiga também, pensa nisso e me diga quem te merece? Quem te ama ou quem te ilude?
Ou talvez seja eu quem não me reconheça, e nem ao mundo a minha volta.
Entre mim e minha imaginação eu enlouqueci, e voltei a mim tantas vezes, que não me é possível distinguir mais o que é o que.
Beijo quem eu quero! Amo quem eu quero! Compartilho minhas dores e felicidades com quem eu quero! Só eu sei o que meu coração sente! Ninguém pode responder por ele! Só eu!
Uma certa vez eu li em um blog a seguinte frase: Quem ama de verdade nunca desiste; Acho meia que contraditória , quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquela(e) que se ama. Quem ama de verdade liberta esse recém sentimento confuso para que ele possa ter espaço para respirar. Quem ama suporta um outro alguém, um energúmeno qualquer que não sabe dizer a cor predileta de sua amada, as datas que iniciam ou relembram algo muito importante. Quem ama não suporta a ideia de ver ela com um outro alguém mesmo que seja só pra fazer ciumes ou pra criar uma barreira invisível de proteção. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será.
Tem gente que diz ir a igreja para receber, eu fico estarrecido ao ouvir tamanha bobagem. Quem vai à igreja, vai para prestar culto a Deus por tudo o que Ele é, e representa para nós. Jesus afirmou que devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e as demais coisas nos seriam acrescentadas, mas segundo a vontade do Pai Celestial. Não serão os sacrifícios orientados por essa gente gananciosa que vai fazer as coisas acontecerem. Já, a nação brasileira está nas mãos erradas, os comunistas estão enriquecendo enquanto o povo passa por excesso de impostos e assistem a tudo pacificamente. Eles estão destruindo pouco a pouco toda a nossa estrutura moral, social, religiosa, jurídica, financeira e econômica, não mais por aquela antiga “causa socialista”, mas para atender a interesses internacionais. Quanto à família, ela está se fragmentando totalmente, perdendo os seus valores com essas “Políticas de Minorias”, que na verdade são sinônimos de: “Imoralidade e Libertinagem Autorizada”.
Eu tenho um amigo que nunca contou a ninguém sobre quem amava, eu o achava tímido, desconfiado e estranho por isso.
Hoje, que fui traído por outro suposto amigo, percebo que em sua simplicidade estava uma lição que eu demorei tanto a entender.
Embora amor dentro de mim eu tenha, não sei demonstra-lo. Não consigo ser gentil com quem não gosto. Não sei sorrir pra todos como uma miss em um desfile de simpatia. Odeio que puxem meu saco assim como também não vou atrás de ninguém. Meu humor se altera conforme o que ouço das pessoas. Os dias chuvosos não se compara a tempestade que cerca meu coração. Criar amizades eu sei bem, só não sei mante-las. Passei muito tempo achando que o problema sou eu, e realmente estava certa. Não nasci pra ser como ninguém, até porque viver das mesmices deve ser enlouquecedor. Comigo é assim, me aceite ou nem chegue pois não vou mudar.
Quando percebi eu já havia mudado, não conseguia reconhecer quem havia me tornado. Estava um ser vegetal, um alguém viciado em solidão, em escuridão. E isto não era nada bom porque cada dia que se passava sentia que algo dentro de mim estava morrendo e não haveria nada nem ninguém que pudesse me salvar.
Se ser adulto é constrangi quem eu amo, prefiro ser criança e viver a inocência da vida;
Se ser adulto é viver a responsabilidade de um sorriso perdido, prefiro encontrar a felicidade de uma criança, cujo a esperança é a humildade verdadeira;
Eu não sei se um parte de mim tava adormecida e acordou, ou sera que me transformei quem sabe sempre fui assim...