Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
As lágrimas não me deixam ver as fotos... E o meu ódio me consome. Eu tratei mal quem eu mais amo. Eu sou um demônio, como já dizia minha mãe. Creio que sim, eu sou merecedora do inferno.
Minha aparência? Ah, você quem irá dizer ao seu próximo. Porque certamente eu vivo de caráter e humilde. E tu não sabe!
Hoje eu to assim, amando quem me ama, esquecendo quem me esqueceu, e fazendo de terceira opção, quem me fez de segunda!
Não bebo! mas algumas pessoas gostariam que eu assim fizesse , pra quem sabe assim, elas se tornassem mais interessantes !
Minha aparência??? Ah, você quem irá dizer ao seu próximo. Porque certamente eu vivo de humildade e caráter. E você não sabe!
Escrevendo pra você ameniza minha dor, quem sabe lá no céu eu vire um poeta sonhador, aqui sem você não dá pra sonhar nem viver, com tanto sofrimento eu prefiro morrer.
Eu vi o seu silêncio , falava tudo em pensamentos , só quem te amava saberia entender que a cada gesto seu era um pedido de carinho e atenção para chegar até você !
Quem me dera ao menos uma vez,poder voltar no tempo e desfrutar dos bons momentos que eu tive com você...
Eu não sei tudo, nunca saberei de tudo e não quero saber de tudo. Quem foi que disse que conheço todas as verdades?
Você disse que gostava dela, eu apenas SORRI, seu sentimento quem ''constrói é você'' ! Não posso decidir por você então tive que aceitar com um sorriso no rosto. :'( <3 :)
- Um dia quem sabe,eu possa ser feliz, talvez quando eu estiver em um caixão, talvez isso signifique a felicidade pra mim.
Sinceramente eu não sei. Não posso dizer que é você quem me faz feliz. Acho que há muito mais coisas do que a felicidade. Isso não me faz bem. Nem a mim, nem a você.
Eu me lembro de como você parecia insensível, ah, se eles reconhecessem quem realmente você é, tanta coisa boa têm aí, sei que não quer demonstrar, possivelmente ache que suas cicatrizes vão se abrir, mas não é desse jeito, sei que você passou por muita coisa, e procurou-as também, não te culpo. Posso ser bastante tola em achar que todos estão à procura da felicidade, alguns já a tem, mas cá entre nós, você alcança qualquer coisa. Não dá pra negar nada quando você pede, seu potencial. Sinceramente, penso que seu coração foi quebrado em algum momento da vida, uma pena pois meu trabalho pra tu perceber como realmente é meu sentimento por ti fica grandemente complicado, o dobro, sendo você uma pessoa muito manipulável, ironicamente. Quando disse sentimento não quis dizer apenas em relação a te querer e sim, como amigo, talvez nunca tenham falado isso pra ti, mas você ouve e não fica palpitando, no judgements, uma das suas maiores qualidades. Não colocaria minha mão no fogo por ninguém mas eu te defenderia e te daria suporte em quanto pudesse. Tem uma coisa que sei fazer muito bem, lembrar de coisas que me marcaram, não diria marcaram mas que fizeram eu me importar, quando começamos a nos falar logo percebi que você era um problema, mesmo sabendo dizia pra mim mesma "eu quero ele" e muitas vezes também quis dar na sua cara por haver alguns quilômetros de distância, percebo hoje que mesmo a base estando quebrada não consigo tirar você da minha cabeça, tentei me apaixonar, sério, tentei mesmo por quê não queria aceitar a ideia de ficar longe, observar como se fosse a chuva, do lado de fora. Tenho certeza que você é muito mais do que tenta parecer, apesar de não entender o por que disso, só desejo o mundo pra você pois me importo tanto e não quero nada do contrário, só espero que ainda possamos nos entender muito, estando juntos ou não.
Eu te encontrei, porque quem almeja oque deseja encontra, Permaneça , não peço pra sempre, Porque se houvesse o Pra sempre, Eu morreria ao seu lado.