Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Você me perguntou a quem amara antes de ti e te respondi que antes de ti, meu amor, eu nem sabia o que era amor.
Vai chegar uma hora em que eu só vou me lembrar de quem se lembra de mim.
E nessa hora, não vou me lembrar de ninguém.
Pode tirar tudo o que tenho mas por favor não tire quem eu amo,pois estará tirando minha vida!!!
By: Jay Red Cash
Logo eu, quem sempre acreditou em Deus tão fielmente, agora me pergunto se ele realmente existe. Com tanta injustiça e sofrimento no mundo, é difícil saber. É difícil saber no que acreditar, já que existem tantas evidências. Caso Você exista, me perdoe meu querido Deus. Eu sou apenas uma jovem em metamorfose.
Tem dias que eu me pergunto...quem inventou a distância? Por que isso existe?...procuro entender o verdadeiro valor disso, mas nada disso importa quando o amor é verdadeiro, nada impede o amor entre dois corações apaixonados...isso nada mais é meio que uma forma de testar o amor deles...se esses corações realmente se amam eles conseguirão conviver com a distância...essa distância as vezes é até boa quando não machuca, mas outras vezes ela pode ferir um coração e acabar magoando é isso pode fazer com que aquele coração apaixonado sofra perdidamente de saudade...nada disso importa se existe amor!
Que eu tenha a capacidade de enxergar, com clareza, os corações daqueles a quem entrego as minhas verdades.
POR ISSO QUE EU DIGO SÓ PODE CANTA QUEM GOSTA DE CANTAR,PRA SER COMPOSITOR TEM QUE GOSTAR DE COMPOR,PRA SER PRODUTOR MUSICAL TEM QUE GOSTAR DOS DOIS DE COMPOR E CANTAR.PRA FAZER MEDICINA VOCE TEM QUE GOSTAR DE SER MEDICO.SE NÃO FOR ASSIM NÃO TEM COMO DAR CERTO.A SENSAÇÃO DE FRUSTAÇÃO E DESCONFORTO É MUITO MAIOR QUANDO SE FAZ O QUE NÃO GOSTA É A MESMA COISA DE COMER UMA COMIDA ESTRAGADA OU ESTAR AO LADO DE QUEM VOCE NÃO AMA.
E incrível como eu tenho medo de tudo que possa me fazer mau....
Menos de você porém e quem mais me faz mau...
Dos sorrisos de quem eu amo, alimento a minha felicidade , porque a mais bela forma de sorrir, é ser o motivo da alegria de alguém.
E se por acaso um dia eu deixar de ser romântico, talves eu esteja insano, ou quem sabe... Já deixei de viver...
É que eu acordei desesperado e quem sabe o desespero faz com que as coisas se tornem confusas, sabe? Faz um tempo que eu não escrevo, eu não me permito. Eu não posso. Quero, mas é verdade que as palavras prendem, os sinais libertam. Prisão e liberdade, antagônicos, porém analógicos.
Jonatas Medeiros
"E nas horas mais solitárias meu único amigo foi o espelho, onde via alguém com quem eu podia conversar sem que me julgasse, a quem eu podia confiar meus segredos, eu mesma."
Não sei porquê, mas eu acho bonito quem ama baixinho e devagarinho. Gosto desse tipo de gente que não grita a felicidade, mas tem brilho nos olhos e diz o quanto te ama pelo sorriso. Hoje, falar de amor é clichê; andar de mãos dadas é careta, cafuné é perda de tempo. Escolhem por beleza, mas se cansam pela falta de conteúdo. Forçam intimidade, e exibem por vaidade. Quem ama? Ah, meu caro… Quem ama, é raro.