Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
"Eu tenho maturidade, mas não tenho maturidade para lidar com pessoas que acham que têm maturidade."
"Eu gosto dos seus olhos, eles me lembram a cor de um café quentinho, e assim como o café é aconchegante, estar perto de você."
"Eu me sinto como um dia o sistema solar vai se tornar vazio e solitário. As pessoas brincam em meio ao mundo, um universo muito sério, e eu sou como o universo, sério."
"Eu odeio depender dos outros, me sinto mal, como se eu tivesse uma dívida. Eu sempre fiz sem esperar nada em troca, então eu gosto que pessoas dependam de mim, mas não eu delas."
"Assim como meu pai ensinou, promessas podem voar pelo vento, mas quando eu digo "eu vou dar um jeito," é mais que uma simples palavra, é a determinação de encontrar soluções e fazer acontecer."
"Eu não tive uma experiência; experiência é quando você nunca teve essa vivência, mesmo possuindo-a. Tentei ser diferente; tentei confiar, tentei acreditar, mesmo sabendo que poderia ter o mesmo resultado."
"A nossa diferença é clara: se fizesse por mim, eu estaria sempre lá por você, ao contrário de você, que nunca estaria lá por mim se eu fizesse por você."
"Se um dia eu sumir, não se preocupe; já me encontrava morto há muito tempo, perdido na sombra dos dias que se foram."
"Eu estava acorrentado a um passado distante de mim e, graças a isso, o meu futuro se encontra inalcançável, como se as correntes do ontem moldassem a prisão do amanhã."
"Angústia, eu tenho angústia. Ressentimentos, eu tenho ressentimentos. Esperança é a palavra que me guia."
"Sofrimento, sofrimento, sofrimento. Eu estou sofrendo com sofrimentos alheios. Eu deveria, ao menos uma vez, fazer alguém sofrer. Já sofri demais pelos outros."
Se a reclamação vem da rua, varre pra baixo que nós segura. Se vem de dentro, enquadra que eu arrebento.
Tem hora que me desligo do mundo. Não que eu tenha esquecido de alguém.Apenas um mecanismo de defesa para concentrar em relaxar. Assim é possível encontrar um lugar mais calmo para onde eu possa viajar...em pensamentos.
Um sentimento imensurável que não dá para comparar. Com estes versos tão singelos eu mal posso explicar. Caso queiras entender, escute o que vou falar. Andar mil léguas até o litoral e não poder entrar no mar é o mesmo que estar ao seu lado e não poder te namorar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
