Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Eu escolhi me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
O amor é cuidar e ter cumplicidade, respeitar um ao outro, dar carinho, atenção, ser psicólogo às vezes, ouvir e ser ouvido também isso te liberta. Feche uma boa parceria com quem te levanta, te dá esporro quando você está errado, mas que está ali e te apoia sempre.
“Existem milagres de todos os tipos. Cadáveres incorruptos. Eu não digo mumificado ou embalsamado. Incorrupto, flácido, o cirurgião enfia uma seringa e tem sangue líquido. Hoje, expostos, existem mais de dois mil corpos, desses. Eu já vi mais de 600 corpos incorruptos. Isso é para ver, qual outra religião pode apresentar um cadáver incorrupto? Não tem.”
“Eu tenho sete livros publicados sobre os milagres. Para o povo, culto ou inculto, qualquer bobagem é milagre. Ora, o milagre é enormemente superior, não dá para medir com régua. São milhões de milagres de todo tipo. Há sempre algum “parapsicólogo” que diz que isso é religião. Isso não é religião, são fatos do nosso mundo. Religião é doutrina sobrenatural e inobservável e os milagres são fatos do nosso mundo.”
“Eu não acredito que eles acreditem. Dizem que todas as doenças se devem aos demônios. Então, sai daí, demônio maligno, mesmo que seja o bacilo de Koch, contagioso. Sobre isso eu digo: jamais encontrei um pastor expulsador de demônios que quando está doente procurasse um outro (pastor). Ele sempre procura os médicos. Está reconhecendo, na hora da verdade, que mente. O mesmo no espiritismo. Dizem que se deve a encosto de espíritos maus. Chico Xavier passou a vida inteira doente e procurou os médicos. Nunca procurou um médium-curandeiro ou um exorcista.”
“Eu tenho lá no CLAP (hoje IPQ – Instituto Padre Quevedo de Parapsicologia) alguns feitiços que fizeram para mim. Alguns até são muito bonitos. Tem um sapo, com uma fotografia minha dentro da boca. A boca costurada, pintado de vermelho e de preto e atado com fitas vermelhas e pretas. Dizem que é para que eu morra. Muito obrigado. Façam-me feitiços. Desafio: façam-me feitiços. Mas compreendam: feitiços; não um tiro. Há décadas que venho desafiando. Vocês não têm poder nenhum.”
Eu sonho com um dia em que nós seres humanos sejamos respeitados por sermos humanos. Devo ser louca por sonhar com isso, mas como é bom ser louca num mundo onde os normais são tão anormais.
Houve época em que uma espinha no meu rosto era o fim do mundo, mas após vencer hematomas, hoje eu vejo que uma espinha no meu rosto não passa de uma espinha
Tudo que eu quero no momento de eu partir é ter a certeza que houve entrega em tudo que eu fiz na Terra, se certo ou errado, eu fiz o que acreditava ter que fazer para jamais me arrepender de não ter feito algo!
Onde eu tenha que me encaixar não é meu lugar, prefiro me destacar seguindo as minhas regras, mesmo que estas venham me trazer julgamentos de quem prefere seguir as regras impostas pelos outros
Foi num olhar interior que eu a encontrei. Num sorriso de encantos, num beijo de mel, num amor além dos céus, num paraíso particular que só existiu entre nós dois, com monumentos de amor, com paisagens de paixão, de destinos cruzados, que se perderam no tempo, mas que embala em tuas palavras, eterniza teus gestos e tua luz.
(Eu quero saber?) Se esse sentimento é recíproco (Triste te ver partir) Eu meio que esperava que você ficasse (Baby, nós dois sabemos) Que as noites foram feitas Para dizer coisas que você não conseguirá dizer amanhã
Eu sempre tive oportunidade de seguir pelos caminhos retos da vida, mas sempre me interessei pelos caminhos tortos…
“Eu só queria que você ficasse. Quanto mais eu desejava isso, mais via você partindo. Quanto mais eu queria você do meu lado, mais ficava longe. Quanto mais eu lutava por você, mais estava te perdendo. Eu sei que você só queria meu bem, que dizia me fazer mal, mas a única coisa que me machucava era ver a sua partida, o único som que me torturava era o seu adeus, que cada dia ficava mais frequentes. Só queria que você visse que não era qualquer pessoa, que não desistiria de você, que nunca faria algo para te machucar, nunca julgaria seu passado, nunca queria ver você partir, que te ajudaria com tudo, que sempre estive do seu lado, que nunca deixei de te amar. Você pode dizer que o peso de ter do meu lado, poderia ser grande, mas é em você que eu encontro a força, minha vontade de viver vem de você, te ajudar é meu maior desejo, te ver feliz é meu sonho, passar o dia cuidando de você seria um dia perfeito. Não mediria esforços para te ver bem, se você ficasse.”
— Diário de Veneza.
Ele provavelmente acabou com minhas chances de ser feliz com outra pessoa. Como eu poderia gostar de outros homens quando não podiam sequer se comparar a ele?
Pág. 32
Minha vida e dirigida pela palavra de Deus. Portanto eu não me preocupo com as injustiças desse mundo...Pois eu sei que Deus é bom, mas também ele é justo.
Uma coisa eu tenho certeza. Tenho minha consciência limpa, pois a minha influência nas tomadas de decisões vem de Deus. Está é a única aprovação de que preciso!
Minhas decisões são demoradas porque eu nunca as tomo baseadas em emoções, mas quando meus sentimentos chegam ao um acordo com minha razão elas são sensatas e definitiva.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
