Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Tudo eu quero fazer, tudo eu quero sentir, tudo eu quero, é estar perto de você. Com você todos os dias, são meus dias de sorte. E tudo oque eu quero fazer é amar você, e te fazer muito feliz...'
Eu amo você. E você? Não! Me perdeste, seja feliz com o homem que amas que eu aprenderei a viver sem o seu amor.
Si eu dizer que nasci no dia 16/07/1994, estarei a mentir e si dizer que não também estarei a mentir. Quando eu nasci não existia calendário nem os anos eram contados. Não tenho a certeza mais eu acho que nasci no dia de Grito/ Felicidade/ Amor, só a tristeza sabe si hei de ser uma lembrança ou não.
Para demonstrar o meu amor por você não preciso ficar falando mil vezes "eu te amo ", são nos mínimos e simples detalhes que você verá o meu singelo, carinhoso e amoroso gesto de demonstrar o verdadeiro amor que sinto e continuarei sentindo por você.
Eu poderia recitar uma poesia, eu poderia ir até o céu pegar uma estrela que durasse o tempo que fosse para conseguir, eu poderia lhe encher de presentes, mas não eu simplismente só lhe digo uma simples e pequena fase eu te amo, que essa sim além de se tornar grande quando é dita verdadeiramente pode ser maior que qualquer coisa.
O eu te amo é dito constantemente até mesmo por pessoas que se conhecem no mesmo dia, mas esse não é o verdadeiro eu te amo porque o verdadeiro eu te amo só é dito quando construimos um verdadeiro amor seja familiar, amizade ou marido e mulher.
Não importa quanto irei esperar para te ter, porque só em saber que vou conseguir te ter, eu esperarei o tempo que for.
Se as pessoas, não tem a capacidade de mudar o pensamento em relação a mim, não sera eu que mudarei meu jeito de ser, pela falta de capacidade delas.
Pois não e certo todos com as suas alegrias se exibindo e eu aqui escondendo tantas vontades, tantas magoas em sorrisos QUASE perfeitos.
A verdade é que eu amo primeiro e depois decido se eu vou apenas gosta. Esse é meu principio de amor a primeira vista.
Quando achaste que tudo irá desmoronar. Repita. Eu vou ficar bem. Olhe para frente, Erga a cabeça, e continue. Nada melhor, do que, enfrentar os falsos e inimigos com um sorriso no rosto.
Se pudesse eu lhe tirava à tristeza e preenchia todo vazio com carinho e um grande abraço.
Eu lhe oferecia o amor em toda ideologia romântica, clássica, levaria aos anjos as receitas de amor que criei pra você.
Eu tendo escutar as pessoas e escrever tudo , misturando sentimentos e palavras ,pra que as pessoas leem ,escutem e se identifiquem.
Por mais que o tempo jamais há de dizer o quão eu sofro... Mesmo que esse sentimento me leve a pensar no que eu não pensaria... Mais o meu coração sempre baterá para a felicidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
