Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Há pessoas que a convivência não tem mais jeito. Existem aquelas que eu apenas aceito. As que são chamadas amigos do peito ,temos carinho e respeito ,porque cruzaram a fronteira do coração. Estas pessoas eu considero os verdadeiros irmãos ,porque caminhamos juntos ao longo da vida nas adversidades e alegrias. Em qualquer situação permanecemos com lealdade em nossa verdadeira amizade.
Cometi tantos erros no passado que, nada do que eu fizer no presente importa. Por mais que eu tente pôr um ponto final, logo em seguida surgirá mais dois pontos e se tornará uma reticências, uma continuação.
Dizem que; "os pensamentos ruins costumam importunar durante a madrugada." Eu concordo! Mas as idéias boas também tem esse mesmo costume e elas são o principal motivo da minha insônia.
Quando eu era uma criança, eu vivia com medo do Bicho-Papão. Hoje eu me olho no espelho e vejo que eu me tornei ele...
Eu era apenas uma criança, quando o sorvete derreteu, quando o balanço deixou de balançar, quando o palhaço sorridente que dançava e pulava chorou. Eu era apenas uma criança, cujos punhos de repentes se mancharam de vermelho escarlate, uma criança inocente que só queria os doces, tocada por mãos sujas da sociedade.
Eu era apenas uma criança... A culpa NÃO foi minha.
O Eu Profundo é compaixão é amor. Todavia encontra-se em estado de letargia. É preciso acorda-lo, para que Ele resplandeça. É preciso remover todos os obstáculos que impede a sua permanência em nossa vida.
Eu já sabia o que ia acontecer,como ia acabar,onde, o porque e como.Mas mesmo assim eu tinha esperanças , esperanças inúteis.Entretanto eu não me arrependo dos meu sentimentos de probabilidade....
Quanto mais eu penso nas coisas menos vejo rima e razão na vida, e nessa momento que paro de sentir pena de mim mesmo e me lembro, o chão sempre irá derrubar aqueles que não pisarem firme, a vida sempre será inconstante hoje te agrada amanha te destrói, o medo sempre será a cova do demônio para aqueles que escolhem se omitir e sempre fogem da luta, então penso mais fundo até novamente reencontro rimas e razões então dou conta que apenas perdi o entusiasmo mas minha fé insiste que tenho que continuar, e se minha mente insistir em me trair mostrando só o lado obscuro da vida, eu irei invocar as lembranças boas que um dia me fizeram sorrir e outra vez me levantar e mostrar a mim mesmo que sim, viver ainda faz muito sentido
Sem pretensões aconteceu, o destino me apresentou você, eu não deixei essa oportunidade passar e no meio de um sorriso tímido que amo, tudo começou, foi sem pretensão, mas a intensidade foi silenciosa e pretensiosa, causou, provocou, e fez acontecer, no meio de turbulências, de incertezas, trouxe uma pretensiosa vontade que foi virando certeza e quando não está perto é saudade, o medo existe! Mas o carinho, a amizade, a cumplicidade é grande e sem pretensão nenhuma causa a euforia da paixão, do amor, eu te amo!
onde poucas pessoas me ouvem, eu sempre me ouvirei! não é questão de me amostrar nem tão pouco querer atenção é me colocar em primeiro lugar e essa é minha superação
poucas pessoas me entendem mas o que tem, eu aprendi a me entender e essa foi uma das minhas superações!
Em toda a minha vida nunca conheci ninguém que me amou desse jeito, e agora isso acabou. Eu tô feliz. Não Porque acabou, mas sim porque aconteceu.
A vida me ensinou que, por mais eu me cobre,eu não serei o suficiente.... então ela me mostrou pra mim ser a melhor, não precisa eu me cobrar tanto pra agradar ninguém.
já eu, nasci sem chorar, quieto, so observando ao meu redor, Falaram: “será que esse moleque tá morto? Eu tô ficando com dó”. Aí o médico branco me pegou e decidiu que ia me bater, quando ele levantou a mão pra dar o tapa, eu respondi: “rela em mim pra você ver”.
Eu gostaria de lhe dizer, sem nenhum pudor, que você me conquistou desde a primeira vez que sorriu perto de mim e seus olhos quase se fecharam.... e meu coração abriu.
Sinto um aperto no peito e, não importa o quanto eu respire, esse vazio não se preenche porque é tudo em vão.
Me desculpa Mesmo, eu agi sem pensar, estou aqui pra você, pra te ouvir, porque admito que fui errada no que eu fiz, eu realmente mesmo, pesso desculpas...
Eu sei que Deus vai me ajudar e levar pra longe de mim...
Aos poucos todos empecilhos que favorecem meu fim
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
