Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Muitos enxergam apenas o exterior, mas quando eu olho nos teus olhos, eu mergulho fundo, não apenas para visualizar sua beleza, mas para sentir tua doce alma e a tua delicadeza.
Posso até não morrer de amor por todos, ou talvez por ninguém, mas enquanto eu viver, desejo amar a todos como ninguém. amando, do meu jeito, imperfeito, mas sincero.(Guto Lopes)
Se eu soubesse da saudade que teria da minha alma na infância,
no bolso estaria para usar dessa magia, um pouco em cada dia.
Eu te amo…Estou com saudades….Queria estar com você…Então , Eu te amo, estou morrendo de saudades, e como eu gostaria de escutar isso de você!!!
Acreditava que eu mantivera minha inocência lá do início. Então, fui tateando toda a raiva que a roubou de mim, e fiquei alegre e triste: aprendi a sobreviver, mas não era mais eu.
O que eu verdadeiramente falo apenas se pode sentir, não ouvir.
É necessário estar dentro de alguém para ouvi-lo bem.
A dor escorreu, mole e malemolente, pela rachadura que eu pensava ser invisível. Não era.
Na verdade era uma falésia de frente para o mar, e eu me via afogar...
Eu não aceito não entender.
Por isso o mundo me desagrada, e desagrado às pessoas por estar triste.
Quando eu olho para trás e penso em todas aquelas preocupações, lembro da história de um velho homem que, em seu leito de morte, disse que teve muitos problemas na vida, muitos dos quais nunca chegaram a acontecer.
Que eu seja luz e amparo para todos que de mim precisarem. E que a paz que carrego sirva de abrigo aos irmãos de alma que, por ventura, se perderem ao longo da jornada.
Um policial prendeu um traficante, e eu clamei pelos direitos humanos; 88 patrícios foram deportados pelo Trump algemados nos pés e mãos, e eu fiquei de bico calado. Como sou hipócrita.
Benê
Muitos, inclusive eu, nos sentimos fragmentados porque, descobrimos em nós, facetas que não combinam com nossa auto imagem. Nos assustamos diante dessa situação. E não sabemos como agir ou, reagir adequadamente diante dessa situação, se devemos reprimir, abafar ou simplesmente fugir delas.
A busca pelo conhecimento de nós mesmo, nos aproxima de uma possível compreensão e integração real das nossas ações e das nossas visões sobre nós mesmos.
se eu pudesse pararia o tempo, enquanto escrevo isso começo a refletir 2014 foi a 10 anos atrás porém o tempo é tão imperceptível que daqui a 10 anos é capaz de eu lembrar de quando eu falei que 2014 tinha sido a 10 anos atrás dizendo o mesmo sobre 2024 o tempo é assustador enquanto ler isso seu fim se aproxima cada vez mais e você nem percebe 1 ano parece ser demorado antes de você chegar nele claro, mas, na verdade o fim está cada vez mais próximo do que imagina aproveitar a vida é uma saida desses pensamentos mesmo sabendo que isso não vai fazer o tempo parar, o tempo está passando agora e estamos cada vez mais próximo ao fim ele é infinito mais nós não somos, pense nisso, aproveite sua vida por mais que para o tempo isso seja inútil
Enquanto me afogo em pensamentos, até então como um homem morto, a epifania me desperta. Eu ouço e sinto meu coração bater como jamais visto. Embriagado de inspiração, escrevo uma nota para a alma do indivíduo desvirtuado que trilha o caminho da perfeição. Enquanto passa pelas maiores dificuldades, que ele não se esqueça: existir é uma batalha ganha, mas não uma guerra, portanto que sempre busque seu caminho árduo com a confiança de continuar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
