Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 289763 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Eu sofro sim... eu sofro pelo que não entendo ... pelo que me fazem... pelas injustiças do mundo... sofro por que não esqueço... por que quero deixar pra lá e não consigo... sofro porque sou meio bobinha e criança e quero estar com todo mundo nessa guerra de humanos e estradas ... sofro porque na verdade quero perdoar fácil porque não guardo raiva de nada nem de ninguém... sofro porque amei demais... e amo..sofro porque faço burradas e fico arrependida..sofro principalmente porque sou o lado melhor de mim e também o mais confuso... sem sentido ...e sem nexo. Sofro porque há muito engulo sapos e resolvi de um tempo pra cá vomitá-los e ai de quem estiver pela frente... rsss. Sofro porque quero ser e existir nessa terra com minhas contradições ..sofro porque sei do meu valor.. sofro porque amo..já disse né... sofro porque quero arte toda hora e todo sempre do jeitinho que nós artistas gostamos de fazer até o amanhecer... sofro porque detesto eletrônicos e estou viciada neles... sofro porque amo e amo e amo e erro e brigo e falo e quero. (Pra você que não me entende) de Rosana Sabença.

Inserida por PAULOVALENTIM

Quando vejo os seus olhos eu confesso, que ao menos um dia, se eu pudesse, não me privaria e mudaria as cores do universo.

Inserida por brunociquetto

As coisas são difícieis, eu sei. Você se sente um lixo, eu sei. Mas é o que as pessoas querem que você sinta. Não de esse gosto a elas.

Inserida por eduardamarques

Amor me deixa te ver de novo deixa sentir tua mão na minha deixa eu sentir essa emoção de te ver
#Vih

Inserida por vihdinha

Pensei em tantas formas de te esquecer, que me esqueci que o que eu mais desejava era me esquecer de você

Inserida por BluesMarcos

Amor eu queria ter um telescópio se um telescópio pode me fazer ver a beleza de uma estrela tão distante porque ele não pode me fazer enxergar a sua beleza Daqui #Vih

Inserida por vihdinha

Como eu queria ter palavras para te dizer o meu amor tudo que eu sinto por você e simplesmente ter uma chance de fazer o tempo voltar, para poder provar que eu te amo e sempre te amei.

Inserida por alexandreandrade2001

MINHA INSPIRAÇÃO É VOÇÊ, NÃO PRECISO DE OUTRA FONTE, POIS SE EU QUISER ESCREVER E PRECISAR ACHAR UM NOME NÃO CONSIGO VER MAIS NADA POIS MEU CORAÇÃO SEMPRE VAI DIZER, ESSE NOME É CLÁUDIA !

Inserida por Keffson10

As vezes eu penso que a outra pessoa pensou algo, sobre qualquer coisa, e me esqueço de pensar que fui eu que pensei que ela pensou, e ajo como se ela estivesse pensado o que na verdade, fui eu que pensei, daí ela fica pensando que eu sou louca. Bom, penso eu.

Inserida por Marinaferlete

Eu não entendo, quando eu tô de pé tentam me derrubar, e quando eu caiu ninguém me ajuda a levantar...

Inserida por Nay1212

"Sabe porque eu salvo imagens de abelhas? As abelhas simbolizam a imortalidade, a diligência, a lealdade, a cooperação, a nobreza, a alma, o amor e a dor... Elas tem tudo haver com você. E assim, a cada imagem salva é como se eu guardasse uma foto sua."

Inserida por alexandrenunes

Amar Equanto houver razões eu não vou desistir Vou te esperar passe o tempo que for deixe bem guardado esse nosso amor #Vih

Inserida por vihdinha

Repito o mantra: Que a cada amanhecer eu possa encontrar ao menos um motivo para sorrir.

Inserida por sosnico

Sempre espero um novo dia, mesmo eu sendo impaciente, não nego. Mas espero... espero porque sei que nele virá uma oportunidade de ser feliz.

Inserida por sosnico

Eu não queria me apaixonar, mais veio à vida e colocou uma pessoa só pra mim lascar.

Inserida por tomateapaixonado

Eu sabia melhor que ninguém que a verdadeira essência de uma pessoa estava nas escolhas que ela faz. O que seria se essa escolha fosse tirada?

Inserida por EmilyMalta

E se uma lágrima brotar no seu olhar
eu estarei perto para não deixá-la cair.

Inserida por srtawrobel

O chão que eu vejo estar sujo.
Mas eu estou pelo menos tentando não pisar e não me contaminar com todas as suas iniquidades;...

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

É doido, eu sei. Eu mesma as vezes me pego confusa tentando entender como foi que isso aconteceu comigo, mas quer saber? Não importa. O mundo ficou melhor desde que você apareceu, tá mais colorido, e eu também.

Inserida por EmilyMalta

Eu tive medo todos os dias porque sabia que me envolveria sem nem pensar direito. Bastava só seus olhos encontrarem os meus e pedirem para eu ficar que eu ficava. Eu tive receio de mostrar que eu poderia fazer parte da sua vida, rolei na cama muitas noites só pensando no tanto que isso funcionaria

Inserida por EmilyMalta