Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 288408 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

"Não nego nem disfarço: quando criança eu adorava brincar de médico, de fazer comidinha e de pera-uva-ou-maçã, com as Meninas. Quanto mais tempo com elas, melhor. Nunca gostei de brincar com garotos e até hoje acho que todos os homens (menos um) deveriam mudar de Planeta, Hum!"
TextoMeu 1403

"Sim, já tive vontade de 'reescrever' algumas páginas de livros dos Outros. Ora porque eu não concordava com o que ali estava dito, ora porque eu queria mesmo era tirar casquinha da genialidade dos Autores. Confessei e que fique Confessado!"
TextoMeu 1405

"Já fui 'abduzido' e foi forte, a Coisa, embora eu nunca tenha visto Alienígenas ao vivo. Quem me 'abduzia' era Luzia, a rapariga portuguesa por quem me apaixonei. Mesmo as 'abduções' terem findado, continuo apaixonado. Foi forte, a Coisa!"
TextoMeu 1448

"Aos 14 Anos de idade, eu era adepto da 'Literatura do Cotidiano', com as obras do Grande Carlos Zéfiro. Até que um Professor me recomendou ler o livro que me fez conhecer Minas Gerais. Sou grato àquele Professor. Eternamente grato!"
1496

"Embora eu tenha aprendido algo com elas, na verdade não sei bem porque as Escolas de Samba são chamadas de Escolas. Exatamente eu não sei!"
1497

"Desde garoto (e até hoje), Carnaval não era para eu 'brincar' ou 'pular'. Carnaval me atraía pela Explosão de Cores, de Sons e de Felicidade nas Pessoas e, claro, as Meninas eram ponto alto nessa Minha Atração. Era assim... E continua sendo!"
1498

Nos tempos da Escola, eu Adorava o 'Concurso de Redações', às Sextas! Inesquecível essa época, também pelo meu êxito na Atividade!"
1503

"Quando certas Conversas não se sustentam: eu li o" Apanhador... " mais de dez vezes e o usei em Cursos de Redação para mais de 200 Alunos. Nem por isso um de nós matou John Lennon ou quem quer que seja. Covardes tentam transferir para outros a culpa que é só deles!"
1507

1526
"Então eu disse e digo a ele (ou pra ele): 'Já que perguntou e me pediu, a dica que dou é DEIXE DE CONVERSA FIADA... Porque só isso é o que vejo ai'. Foi exatamente assim!"

1537
"Há anos tem acontecido algo comigo: eu sempre acordo em Jejum. Há anos! Para ser mais exato... Desde que nasci!"

1540
"Não sei onde eu estava com a cabeça que acabei soluçando, com falta de ar. Não sei!"

1541
"Eu não publico certas Experiências Pessoais, não insistam. Eu as pratico, mas não as publico. Está claro?"

1544
" 'Eu escrevi na fria areia um nome para amar / O mar chegou, tudo apagou / Palavras leva o mar'. Quem cria algo assim, pode descansar de criar por muito tempo (da composição 'Nossos Momentos', de Haroldo Barbosa e Luis Carlos Reis)!"

1549
"Se eu não estiver enganado, Ateus existem, mas não querem que Deus exista. É isso? Se eu não estiver enganado, claro!"

1550
"Se posso perguntar (ou mesmo que eu não possa) pergunto: ninguém sabe sobre Deus, mas só Ateus sabem que Deus não existe? É isso? E como eles sabem?"

1566
"Eu sempre ouvia que 'Mãe não tem rima'. Isso desde meu tempo de menino na escola. Por anos e anos foi assim, até que... Até que alguém falou e mostrou que um único sujeito (gênio, por sinal) conseguiu rima para a palavra Mãe. Só ele chegou a isso e é impressionante. O sujeito que conseguiu é mesmo gênio!"

1568
"Lembro como se tivesse acontecido lá pela década de 1970... 'Eu cheguei em frente ao portão, mas o cachorro não me latiu sorrindo. Ele nem latiu, mas me mordeu'. Foi em Barbacena, quando, autorizado pelos pais dela, fui conhecer minha nova namorada!" (Com base na composição 'O Portão', de Roberto e Erasmo Carlos)."

1572
"Então, eu sussurrei para minha nova namorada: 'Hoje eu acordei com saudades de você / Beijei aquela foto que você me ofertou / Sentei naquele banco da pracinha só porque / Foi lá que começou o nosso amor'. Ela conhecia e sabia que Eu não era o Autor, HeHeHe! (Da composição 'A Praça', autoria realmente não minha e sim do Midas Carlos Imperial, o mesmo do 'Dez, Nota Dez'!)"

1575
"Passei a crer em 'Alter Ego' ('em Mim, Comigo e também Com Migo'), depois de eu passar por experiencias até então não explicadas. Impressionante! Passei a crer e ainda creio, incontestavelmente! (Pelo menos 'em Mim, Comigo e também Com Migo', para que não haja dúvida)!"

1577
"Sabia que poderia fazer mal mas, vez por outra, era o que Eu queria comer (quer dizer Ele queria, o meu 'Alter Ego'). Refiro-me aos 'hambúrgueres' com ou sem queijo, 'bacon' gorduroso, batatas fritas e Coca-Cola bem gelada! Que perigo (e que delicia)!"