Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Cerca de 288400 frases e pensamentos: Poemas que Falam quem eu sou Evangelico

Tudo mundo precisa de alguém. E dói saber que eu não tenho ninguém. Cansada, vejo a vida passar. Ando à toa, eu sei, pois me falta alguém, um verdadeiro amor. Pra comigo andar e me entender. Pra me acompanhar e não me perder. Para me dar a mão e enfrentar a vida comigo.

⁠Ao ler um livro, eu sempre leio o final primeiro, assim o meio fica menos assustador.

"Não é só comportamento eu me relacionei
Pique jogador caro buscando meu espaço"

Não estimo o estilo de vida de um homem comum
Pq eu quero realmente esta com uma mulher que seja alma e cérebro

Um diz que é "as vezes no silêncio da noite..."., outros dizem "hoje eu sonhei com você...". Será que elas são superficiais ou eu que mergulho fundo demais? Como amar sem carinho, sem beijo e abraço? Como amar sem querer fazer dos dois corpos, um só? Não é feio querer morar dentro dela e todo dia sentir o cheiro do ar que a cerca, não é feio dizer eu te amo, se isso for uma verdade que trinca os ossos e faz o pelos arrepiarem. Não molhe apenas os pés na areia da praia, queira mergulhar até o fundo, você nem precisa respirar, porque amar é vida, amar é viver mais que a vida.

Todo dia eu luto, se hoje minha vida parece mais fácil, é simplesmente porque me esforcei antes, honrei minha mãe e deixei de fazer por mim, para fazer por alguém, que muitas vezes nem merecia, não esperei gratidão, pois um dia, todos os dias que tive ar para eu respirar, Deus foi bom comigo sem eu merecer.

Dizem que deus escreve certo por linhas tortas. Eu digo que ele é apenas um péssimo calígrafo que se recusa a admitir que borrou o papel.

Eles dizem que deus trabalha em silêncio. Eu digo que esse silêncio é indistinguível da inexistência.

Dizem que deus escreve certo por linhas tortas; eu acho que ele só tem um péssimo senso de direção e um prazer sádico em ver a gente capotar na primeira curva.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, eu decidi que minha performance será uma comédia de erros com um orçamento baixíssimo.

O niilista diz "nada importa"; eu digo "tudo importa porque não há nada além".

Eu mudo de rota a cada dez anos porque me recuso a ser o museu de mim mesmo. Se eu não me trair de vez em quando, acabo virando estátua, e estátua só serve para os pombos da mediocridade cagarem em cima.

A vida é curta demais para eu fingir desinteresse só para parecer interessante no seu jogo.

Se for para ser morno, eu prefiro congelar de vez. Tenho alergia a coisas pela metade.

Eu converso com meus demônios não porque gosto do inferno, mas porque eles são os únicos que não julgam minha bagunça.

Num belo dia ensolarado, diante de todos eu julguei o deus "cristão" por seus vários pecados, (genocídio no dilúvio, extermínios coletivos, punições eternas e chantagem moral) então condenei-o à destruição e ao esquecimento absoluto.

Eu não posso ser julgado pelo deus "cristão". Moralmente, estou acima dele. Nunca afogaria a humanidade inteira num acesso de fúria, nunca testaria a fé de alguém exigindo o assassinato do próprio filho, nunca precisaria de sangue inocente para “perdoar” pecados. Se isso é divindade, então ser humano já é um avanço ético. Portanto, não: não aceito ser julgado por um ser que age como psicopata e ainda exige aplausos por isso. Não sou perfeito, mas uma coisa eu garanto: sou melhor que o deus cristão!

Embora eu não experimente mais o amor quando morrer, o amor provavelmente continuará vivendo sem mim

Eu rio bastante quando um cristão tenta me ameaçar com deus ou com o diabo: epistemicamente, o cristianismo tem a mesma credibilidade que fadas, papai noel e o coelho da páscoa... E nada é mais engraçado do que ver o cristão quebrar sua própria fé ao usar o nome de deus para julgar aquilo que, segundo ele mesmo, só deus poderia julgar.

Você estranhamente espera que eu leve a sério a ideia de que você conversa telepaticamente com um espírito invisível judeu para ser salvo de uma maldição herdada porque uma mulher feita duma costela convenceu um homem de barro a comer uma fruta encantada depois de ser enganada por uma cobra falante… E ainda fica surpreso por eu ser ateu?