Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
"Ah, como eu queria deitar-te em meus braços e enamorar cada detalhe seu, sem pressa, com os meus olhos e em seguida deslizar as minhas mãos em seu rosto tão sublime e adentrar em um caminho sem fim através do seu olhar. Olhar que me leva para um universo paralelo onde só existe eu e você. E nesse universo você que escolhe:
- Ser minha por uma vida ou só até ao amanhecer?"
A coisa mais corajosa que eu já fiz na minha vida foi pedir ajuda. Sim, pois eu descobri que pedir ajuda não é sinônimo de fraqueza e sim recusar-se a desistir.
Não há nada demais nas coisas que escrevo, são só palavras em um jogo ensaiado. Eu poderia colocá-las em um diário, se houvesse em mim esse hábito, como não o tenho, eu poetizo. Reflito, ora como espelho ora como sombra, esses aspectos peculiares de minha oceânica alma (fria, profunda e infinita)...
NEM PRECISA QUERER ENTENDER BASTA OLHAR NOS MEUS OLHOS
Pra q eu vou querer outra pessoa, se toda vez q eu olho p vc sinto q não preciso de mais ninguém. É vc q me completa de todas as formas, é com vc q me sinto feliz, não existe coisa melhor de quando vc diz vamos comigo, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade pq eu estou sendo convidado por ninguém mais do q o amor da minha vida p ter nossos momentos mágicos de amor, felicidade e cumplicidade! E vc ainda querendo entender o meu amor por vc?Nem precisa querer entender, basta vc olhar o meu sorriso e olhar o brilho dos meu olhos quando estou com vc! Basta vc ver o tamanho da minha felicidade ao seu lado, então não tente entender o pq de eu ser obcecado por vc, pq o q sinto não é doença mas sim um amor verdadeiro onde eu sim tenho coragem de lagar td p viver com vc! Então não duvide do meu amor pq ele é o sentimento mais sincero q eu já pude ter por uma pessoa q é vc!
Se tem uma coisa que eu aprendi é que a família nem sempre é definida pelo sangue.
Você não precisa desistir de tudo da sua antiga vida. Acho que eu só queria te mostrar isso.
É legal ter alguém que se importa tanto com você. Eu não desistiria disso tão fácil.
Você quer saber qual é o meu problema? Você. Você é o meu problema. Minha vida era perfeita até eu te conhecer. Mas se tornou uma bagunça desde que você entrou na minha vida.
A saudade é a única coisa que eu tenho, a única coisa que nos conecta com a pessoa que amamos, é o sentimento acompanhado das lembranças de momentos que não vão voltar mais.
Não quero me livrar dela, esse aperto no coração toda vez que lembro de vc, quase tão forte quanto o amor que sinto por você, um dia não é capaz de matar essa saudade, nem uma semana, nem um mês, nem nada. No fim me contento com esse sentimento intenso que me faz sofrer todos os dias, mais é a unica coisa que eu tenho, ja que você não me pertence mais… saudades
Que a persistência e a fé seja meu apoio,quando eu pensar em renunciar.
Que essas bases sempre ajude a me renovar.
Que tal se eu continuasse dormindo mais um pouco e esquecesse todas essas tolices?
A verdade é que eu não saberia dizer sobre um assunto que finaliza depois do começo infindável de um problema que já poderia ter acabado.
Se o mal que traduz nas mentiras, trevas e é a própria ignorância não descansa, então por que eu, que gosto da luz, do conhecimento e da verdade, deveria?
Hoje eu estou muito feliz, simplesmente pelo fato de ter acordado e ainda estar aqui neste plano.
A felicidade ,está na simplicidade de ter gratidão por tudo que a natureza pode me oferecer, pra dar ânimo pra correr atrás do que sonho em ter.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
