Poemas que Falam de Sorriso

Cerca de 19975 poemas que Falam de Sorriso

Razão do meu sorriso, meu anjo, tu és tudo o que mais preciso, meu porto seguro, meu abrigo; quisera eu poder proteger-te. Como dói ver-te triste, como dói saber que alguém magoou-te, rejeitou o amor que ofereces-te, o amor que eu tanto quero, meu menino, homem meu. Quisera poder chamar-te de meu, sem temor ou pudor algum. Não quero ser apenas eu e nem que tu sejas apenas tu, quero que sejamos nós, nós com amor, nós com carinho, nós com eu e tu.

Deus coloque um lindo sorriso na vida de quem anda escondido com tristezas e Lágrimas .

Acorda, menina. Agarre a vida com muita força, alegria e fé. Vista o seu mais lindo sorriso e vai ser feliz.

Nunca se deixe levar por um sorriso...Por mais que seja um sorriso lindo,talvez o mais bonito que vc ja tenha visto,pois por de trás dele e de belas palavras ta a pessoa que irá acabar com a sua vida ;) ou seja não se deixe enganar por um belo sorriso,ele pode ser falso igual a dona (o)

Apesar de tantas tristezas e decepções nada será motivo de tirar o sorriso dos meus lábios.

A culpa é sua por eu ter me apaixonado por você. É! É isso mesmo. Quem manda ter esse sorriso lindo?

Bom mesmo é quando os olhos falam por nós. Quando eles se entendem. Bom mesmo é quando um sorriso te abre as portas para um mundo muito maior do que você podia imaginar. Tudo coisa sincera, tudo coisas do coração. Assim é bom. É puro. É assim que eu quero.

O sorriso esconde as lágrimas. Mas enganar os olhos dos outros, não alívia a dor.

As pessoas dizem que é impossível amar alguém que a gente não conheça.
Eu dou um sorriso e falo baixinho: Eu nunca vi Deus e, mesmo assim, eu O AMO...

"Que a felicidade seja meu guia, o meu sorriso esteja sempre em harmonia, a minha fé me indicando a direção e o amor batendo forte em meu coração"

Em vez de você ficar ai se lamentando, sofrendo, coloque um sorriso no rosto enxugue suas lagrimas,você tem tanto medo de correr atrás do que quer, de batalhar pelos seus sonhos,que se prende em um mundo só seu e não permite que nada de bom entre. Abra seu coração e faça o que tem que ser feito, a vida é pra ser vivida, e não pra ser deixada de lado.Só porque algo que fez não deu certo, você vai desistir ? NÃO, erga a cabeça e continue tentando, mostre que você é forte porque quem desiste seja por qualquer motivo se torna fraco aos olhos de quem o vê.

Dei minhas forças, até aquelas necessárias ao meu sorriso, para que você ficasse bem.

Sim você pode conquistar tudo que deseja, basta ter amor no coração, brilho no olhar, sorriso nos lábios, responsabilidade nas escolhas e ternura nas atitudes

Você já fez alguém sorrir hoje? Compartilhe o seu sorriso e tenha em troca outro.

De onde vem a inspiração ? Dos olhos mais brilhantes, da boca mais bonita,do sorriso mais sincero, da pessoa mais perfeita. Você!

Hoje eu só quero abrir um sorriso e passear pela ponte que liga o sonho à alma.

Duvidem de mim, duvidem de cada sorriso meu. O que eu quero é que achem que sou forte o suficiente, mas nada disso é verdade. Eu sou frágil e tenho medo. Frases como “Calma, é questão de tempo, tudo vai voltar a dar certo” não me tocam mais e nem me fazem ter esperanças. É difícil entender o por que de tudo isso, mais eu tenho minhas razões. As vezes me da vontade fugir de tudo, mas eu sei que tentar fugir dos meus pensamentos, não quer dizer que eu vá conseguir fugir da realidade.

Até quando vou finjir que estou feliz, escondendo a minha tristeza atrás de um lindo sorriso, tá na hora de ser feliz de verdade!

"Um sorriso tem tanto poder, que é capaz de fortalecer uma alma a ir a luta..."

A curva mais linda do teu corpo é aquela que inicia no teu sorriso e que vive na minha lembrança!