Poemas que Falam de Sorriso
Seu sorriso me faz pisar nas nuvens, seu olhar me leva pras estrelas, seu cheiro é como néctar dos campos de primavera.
Nem todas as pessoas que vivem sorrindo estão bem, felizes. O sorriso é a melhor arma e disfarce contra a dor.
Sou dona de uma gargalhada escandalosa, da boca grande, dos dentes largos e do sorriso farto. Mas sou também uma reclamona, choro horrores, me magôo e faço melodramas.
Essas minhas características todo mundo vê, faz parte do meu estado de espírito. Mas por dentro mesmo, sou frágil, delicada e sentimental, porém, sempre confiante. Bem lá no fundo, só eu mesma sei as maravilhas que carrego comigo.
A Felicidade é tão simples, que um bom dia, #11;um sorriso, #11;ou um singelo oi, #11;já dar uma cor ao seu dia.#11;#11;
#11;Kedman, 02/02/2015.
O bonito do amor é que ele chega sempre de surpresa, trazendo flores no sorriso e a eternidade no olhar.
Mulheres
A maneira de vocês serem conosco é fascinante. Com olhos e Sorriso cativante. apresentam sempre VCS são Lindas.
Veste um sorriso, passa um batom que você gosta e vai ser feliz, pequena. Vai ser feliz porque nenhuma dor é eterna. As ruas da cidade ficam mais bonitas quando você está nelas.
Meu poema mais bonito tem sobrenome e endereço, um sorriso encantador, a lascívia e a malícia, e o perfume do meu homem.
Chamaram ele de velho, e com um sorriso ele perguntou,pobres crianças, quantos anos vocês acham que tem a vossa alma?
A compaixão é uma flor que se abre. É bela e colorida. É um sorriso que alegra. Uma palavra de carinho. São lágrimas que se unem na dor, abraço que reanima, É um encontro de perdão. Um gesto de união. Um oceano de encontro. Ter compaixão é sobretudo, uma entrega sem volta.
O melhor sorriso de todos é aquele que se dá com a alma, sem comprometimento com ninguém, apenas com a felicidade.
É desperdício de força abrir um sorriso forçado, ele nuca terá a graça nem a beleza que tem um espontâneo.
Sejamos simples, humildes, menos exigentes, menos marketing e mais produto. Sejamos sorriso gratuito, sejamos abraços fortuitos, sejamos andar ao sol, admirar a lua, banhar na chuva e pisar na lama. Sejamos desarrumar a cama, não maquiar o rosto, se contentar com o esboço, reconhecer quem nos ama.
Quando avistei o seu sorriso lá no Arpoador, em dia de canção, o meu coração se agitou, mas tive a certeza de que estava ali, de frente para um grande amor. Agora não há o que fazer, quem sabe em um próximo florescer, quando na vida tudo for diferente e eu abrir os olhos no novo amanhecer, acabada de ser parida de um ventre feliz. Talvez no mesmo tempo possamos nos reencontrar, já de crianças, com novas missões. Que o crescimento seja uma fase da união no futuro. Só assim eu poderei amar, amar perdidamente, adorando o reencontro, a rotina, e o rosto levemente amarrotado depois do acordar. Sim, só assim nesse amor, o meu corpo para sempre repousará.
