Poemas que Falam de Sorriso
E TRISTI VER VOCE SORRINDO ,NAO E INVEJA ,NAO E EGOISMO.:SO TRISTESA :POR SABER QUE SEU SORRISO E POR SABER QUE O SEU SORRISO E POR QUE ,VOCE VAI ,ME DEIXAR ,VOCE VAI EMBORA.: E QUE MEU SORRISO JÁ NÃO TEM MAS PARA QUEM SORRIR.:
ATD.:M
O bom, é quando você espera um sorriso e chega logo aquela gargalhada atravessando o rosto de canto a canto!
Em todas as gavetas da minha memória acabei encontrando a sua presença no sorriso dos acontecimentos que anunciavam a minha maior alegria: te encontrar.
O sorriso é a porta de entrada para a felicidade. Feliz é a pessoa que tiver a oportunidade de tê-lo a seu lado.
Hoje não crio mais expectativas para te encontrar, hoje eu só quero cantar, dançar, sorrir, sentir a dor que há em mim, assim sabendo que você ainda pensa em mim. Enfim a vida continua e cada um em seu tempo vai para um lugar, sendo ele bom ou ruim.
A felicidade se encontra aonde menos esperamos, por que a felicidade esta na simplicidade um abraço, de um gesto, de um sorriso sincero, esta nas coisas mais simples desta vida, ser feliz é isso viver cada segundo como se fosse o único, derrubando barreiras , atravessando montanha, soltando a criança que há em cada um de nós, indo em busca de nossos ideais, preservando dentro de nós a essência do bem, do amor, da paz , do perdão... E o mais importante não esquecermos que há um Deus que nos guia a todo o momento e que nos dar força para erguermos a cada queda!
Se te guardo a sete chaves é porque te quero junto a mim para todo o sempre . Te guardo como alguém que não te esqueci nem por um segundo, guardei seu sorriso só pra me fazer feliz!!!
Todo mundo tem o direito de não estar bem.
Então não precisa mostrar um sorriso falso, quando na verdade sua vontade seria chorar!.
Sorria, mas sorria com bastante alegria. Expõe do fundo do seu coração a alegria da alma. Expresse sua felicidade e alegria, pois isso contagia.
As rugas que surgem no correr dos anos, devem ser distribuídas, por isso a necessidade da dor, da tristeza e do choro.
"Ame" Pois foi do Amor que você Nasceu; "Chore" Pois foi a Primeira Coisa que você Fez; "Sorria" Pois a Felicidade de muitos Depende do Teu Sorriso! Faça Tudo Isso, Sem Nunca se Esquecer que Deus está contigo, e eu mesmo a distância estarei com você... em constante Oração...
E de repente a gente se descobre só, tão sem rumo e sem ninguém que se existisse alguma forma de se esconder do mundo e deixar de sentir a gente faria pq essa dor da insignificância sufoca, maltrata de uma forma inexplicável e cruel demais. Um grito de socorro silencioso para o mundo mas ensurdecedor dentro da gente.
E assim a vida segue porque não há outra saída, põe no rosto o melhor sorriso para disfarçar a fragilidade de um coração choroso, nos olhos o brilho apagado de inúmeras decepções mas com uma faisca de esperança por um sopro para reacender. Se isso é vida não sei mas há de voltar a ser, pq no coração do guerreiro resta sempre uma fagulha de esperança por dias melhores.
Inclua uma pitada de brilho, uma colher de sonhos, uma xícara de esperança e sorriso a gosto...
Esses são os ingredientes para você ser feliz.
