Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 112615 poemas que falam de Sentimentos

Eu canto sem mágoa, sem rancor, sem ódio, minhas canções e elas refletem um só objetivo: LIBERDADE.

Algumas pessoas me amam, outras tantas me odeiam. Acredito nas que me odeiam, o ódio de onde quer que venha é sempre verdadeiro.

Enquanto o preconceito dialogar com o ódio, a mentira acalentará a verdade no sono dos justos.

Valores se corrompem, o ódio é legitimado, o amor ridicularizado, a fé caricaturada, a família desmantelada e no altar da tecnologia, cultuamos a desconexão humana.

Se a morte é o último inimigo a ser vencido, vencer o ódio com o perdão é o penúltimo.

Não deixe o ódio evadir seu coração, não ceda a fraqueza de quem tenta ferir o seu Ego, deixe cada um escolher seus caminhos,o AMOR não oprime,suprime,reprime ou deprime. O AMOR verdadeiro dos Filhos de Deus não é o Amor religioso e sectarista, O AMOR de Deus é Puro, retilíneo e LUZ. JESUS CRISTO nunca disse: EU TE AMO. o Amor de Deus não é o Amor Romântico ou Platônico... Não se resume a assistencialismo ,a palavras emocionais... Tenha Paz com Deus ,tenha Paz com a sua consciência, no final de tudo O AMOR SEMPRE TRIUNFARÁ.

Carregue o inferno nos olhos mas com a frieza esconda as chamas, controle seu ódio.

O erro do seu inimigo é achar que o ódio dele te mantém acordado. Durma bem. A indiferença é o veneno mais letal para o ego de quem tentou roubar a sua paz.

A maldade e o ódio destilados por certas pessoas jamais me impedirão de tratar bem as crianças delas!

⁠"Quem se alimenta do ódio e do rancor, consome sua paz interior, se afasta de Deus e acaba mergulhando no fundo do poço."

⁠"Há mais cultos ao ódio em pseudo-igrejas do que no inferno inteiro."

Plante ódio e ódio você colherá. Plante amor e amor você receberá. Plante flores e um jardim você terá.

Há uma coisa que Deus abomina e outras que o Senhor vomita: o ódio, a covardia e a traição.

Só vai conseguir perdoar alguém se aprender a perdoar a si mesmo, perdoar o próprio ódio, a própria tristeza, o próprio orgulho.

Frustração acumulada se acumula em rancor; rancor acumulado transborda em ódio.

Já vivemos um apocalipse zumbi; e os zumbis se alimentam da carne do medo, do ódio e do ego, para manter vivo suas vidas mortas.

O ódio é um grito descontrolado de autodefesa daquilo que vê como ameaça para o físico ou mental no momento da situação.

O ódio é um veneno silencioso: não fere o alvo, apenas envenena quem o sustenta.

“Eu não carrego ódio, eu carrego memória — e memória é o tipo de fogo que não se apaga com desculpas.”

Eu ainda sou a parte boa que restou de mim, sou tudo, sou nada, sou o amor, o ódio, a ternura, a loucura. Sou também o delírio, sou o êxtase, sou o deleite, sou aquilo que te falta e o que resta. Enfim sou tudo o que restou de de um dia que não começou...
(Saul Belezza - Patife)