Poemas que falam de Sentimentos
"Tornamo-nos adultos e esquecemos que a felicidade e o bem estar permanecem nas coisas mais simples da vida. Simplicidade é o degrau alcançado por quem ainda não perdeu a ingenuidade e a capacidade de sonhar."
-Aline Lopes
"Escreva a sua própria história. Assim como a felicidade, a vida se revela no risco que nos propomos a correr. Se você se protege de uma, acaba vendando os olhos da outra."
-Aline Lopes
"Tudo fica diferente quando descobrimos que a felicidade mora bem aqui, dentro de mim."
-Aline Lopes
"Quem espera no outro encontrar sua felicidade, vive uma vida de incertezas... Felicidade é artigo de luxo e de propriedade única."
-Aline Lopes
A Felicidade na Existência Consiste em Viver em Função do Bem da Humanidade.
Livro Escravidão e Liberdade
Sob influência desse vício que me enfraquece
eu não escolho entre felicidade e desespero.
Não me importo mais em ter controle.
Só queria mais um pouco de você;
Eu costumava pensar que para encontrar a felicidade,
eu teria que ir procurar em outro lugar ou de outras diferentes maneiras...
mas na verdade essa felicidade que tanto procuramos se encontra dentro de nós mesmos.
Na minha concepção,isso está na maneira em como enxergamos a vida, em como a enfrentamos e nas escolhas que fazemos.E somos nós quem semeamos o nosso próprio destino.
Longe talvez possa eu estar de encontrar a felicidade, mais a
Unica coisa que sei é que quando estou acompanhado em sua presença você me faz sorrir,me faz bem me faz acreditar e
Admirar a grandeza da vida,e traz-me o direito de sonhar de sentir vivo ,e renascer no coração a chama e a fé na esperança.
Nada é tão sublime quanto o seu doce sorriso,tão mágico quanto seu lindo olhar e meigo quanto a seu jeito de menina mulher.
Admirar você esta sendo a coisa mais genial que fiz durante esses novos dias.
"Acredite na sua felicidade, e corra atrás dela... Diferente do que pensamos, ela não está em outra pessoa, está na nossa capacidade de merecê-la."
-Aline Lopes
"Não quero uma felicidade passageira, um sorriso inventado, nem algo que me preencha... Almejo o que me transborde."
-Aline Lopes
"Nada como encontrar a felicidade em nós mesmos... Se livrar de algo que te atrasa é o começo disso."
-Aline Lopes
A grande força vem de dentro de você, aquela força do amor, da felicidade, da liberdade, da coragem, da humildade..de alguma forma ela vem de dento de você..
Thiago 27/05/2012
Encontro com a felicidade
Não precisei ir do outro lado do arco íris para encontrar a felicidade. Bastou-me apenas reparar em seus olhos, e neles a riqueza de sentimentos.
A felicidade é a vida e a eternidade que nos espera.
A felicidade é uma estrada sem fim, a infelicidade apenas as pedras no caminho, os buracos na estrada.
Pedras e buracos que somente marcam nossa vida quando não a dirigimos com zelo e prudência.
A felicidade é a família são os amigos.
Os inimigos não são infelicidade pra mim mas, sim, seres infelizes.
Felicidade em voo...
“Era uma vez um casal de gaturamos, criados em cativeiro com três gaturaminhos... Um dia o gaturamo resolveu abrir à gaiola e fugiu... Deixando para trás a gaturama e os gaturaminhos... Ao ver a gaiola aberta... Sentindo-se sozinha a gaturama ensaiou um voo... E bateu asas com os três gaturaminhos... Chegando numa árvore frondosa construiu um novo ninho... Um belo dia apareceu um lindo gaturamo sensível e cheio de carinho e a gaturama por ele apaixonou-se... Mas o gaturamo cresceu na floresta e por mais que gostasse dela, volta e meia, ficava triste... Pela vida que era só dele... A gaturama vendo os olhos tristes dele... Queria acompanha-lo mas não sabia voar na floresta... Desconsolada chorou... Ao ver seu pranto, o gaturamo cheio de carinho a abraçou... E alçaram o mais lindo voo...
O Meu Amor
Sentindo a maresia,
Que acariciava o meu corpo,
Vivi momentos de felicidade.
A lua sorria no céu,
Encantando na terra os românticos.
O meu corpo vibrou com o teu chegar.
A natureza toda te saudava,
Confundindo-a com a sua rainha maior,
Porém estavas mais linda que Iemanjá,
E toda natureza continuou a vibrar,
As ondas que se arrebentavam no espigão,
Rendiam-se a tua beleza.
As forças da natureza,
Pareciam conspirar ao meu favor.
É verdade para um ser poético,
Existia todo um cenário,
Mas era eu um ser apaixonado,
Que se iludia nas em suas fantasias,
Desejando a cumplicidade dos céus,
Sonhava com o teu amor.
Mas a realida se mostrou!
Eu chorei calado,
Fingindo que não sofria,
A lua se escondeu,
E o céu começou a chorar comigo.
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
